carros de serviço

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bento
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Kensei

Agora lixam-se todos que o DU não indica quantos registos tem o carro...
~
Quem disse isso?
Eu não sei ver mas o vendedor do carro disse que dá para ver algures. Disse que está é escondido. Será no quadrado preto que o meu já não tem?

Esta semana um amigo meu comprou um Mazda 3 na qual teve 3000€ de desconto em relação ao preço normal, pq a Mazda tinha objectivos a cumprir e matriculou o carro.

O carro tinha 7 km...

Abraço

citação:Originalmente colocada por Gamboa

citação:Originalmente colocada por Kensei

Agora lixam-se todos que o DU não indica quantos registos tem o carro...
~
Quem disse isso?
Eu não sei ver mas o vendedor do carro disse que dá para ver algures. Disse que está é escondido. Será no quadrado preto que o meu já não tem?

Digo eu e qualquer pessoa que já tenha visto um... E é possível saber quantos registos tem uma viatura, mas só indo a uma Conservatória do Registo Automóvel. Quanto ao facto de estar escondido... é possível... mas só se estiver escondido juntamente com a inteligência do vendedor!!:D

eu comprei o meu em dezembro de 2004 de serviço. ainda fiquei à espera que chegasse ao stand, fiz os mil kms quando fiz o test-drive. depois estive quase 3 meses à espera que pudesse ser vendido. comprei-o com 3 meses menos uns dias e tinha 13247kms. foi bem espremido, com viagens a lisboa todas as semanas, por vezes 2 vezes por semana.
até hoje e ano e meio depois, tem 55 000 kms e nao deu problemas. poupei 600 contos.

depende muito dos carros que se compram e aonde se compram.

depende dos stands, se forem concessionários da marca dão vazão aos carros n precisam de andar a ir carros de renting com registos, agora se forem a stands manhosos que vendem multi-marcas, meia duzia de carros nas esquinas já n sei????

E a prova que os de serviço sãode confiança é a pouca diferença de valor de um novo para um de serviço, atenção pouca a pronto, porque numa compra a crédito é óvio que por exº 3000 eur de dif. é muito.

mMis uma achega tenho uma 206 sw que era de serviço, comprei em Abril de 2005 (+/- 12000Km, matricula 07/04). Agora tem 43000km e até ver 5 estrelas (o diabo seja surdo), fizeram-.e um bom desconto (+/- 3500€)em relação a uma 0 km. Até agora penso k são bos negócios
Abraços Pmferreira

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Originalmente colocada por ice

No seguimento do que disse o Nhoco, o mais importante para mim é que posso experimentar o carro/bem que vou comprar. O que quando se procura modelos mais raros, ou que não sejam os habituais "vendáveis", é difícil de encontrar.

Conheço muita gente que compra carro sem sequer o experimentar, ou às vezes experimentam motorizações que não têem nada a ver...Eu não era capaz de o fazer ; )

Cump.

comprei o meu hybrid sem sequer ter visto nenhum ao vivo.;)

Eu antes de comprar experimentei-o e gostei muito, alem disso, vi o carro nas maos do vendedor antes de o comprar (ja sabia que estava a venda) e ate achei que ele não maltratava o carro, parecia-me dentro dos parametros normais. Tanto que acabei mesmo por o comprar. ;)

Voltar
Superior