Carros baratos

Pdswa

New member
Olá a todos! Sou novo aqui e queria pedir alguns conselhos. Cheguei aqui porque estava à procura de info sobre um BMW 316i e encontrei muita coisa interessante.

O motivo porque escrevo é porque queria saber se me recomendam algum carro que esteja à volta dos 500€. Não tenho a esperança de que me dure muito tempo, mas neste momento não tenho mesmo dinheiro para gastar (vou casar em Janeiro e o que consigo juntar tem de ser para isso...)

A minha questão é se há alguma coisa que valha a pena por esse preço (que dure uns dois anos pelos menos sem trazer muita despesa de arranjo) e que dicas me dão sobre como escolher um carro que obviamente não vai ser espetacular, mas que me assegure um tempo de tranquilidade.

Obrigado!

Cumprimentos,
Pedro

Por 500 euros procura os Clios mk1 como já foi aqui dito, e também podes alargar a pesquisa aos puntos 55, Unos, Corsa B e Citroen ZX. São todos de manutenção barata e em qualquer centro de abate ou sucata arranjas peças.

Os ZX são bons carros para o desenrasque, têm motores que serviram uma porrada de modelos e há fartura de peças, não tem muitos pintelhos electrónicos para avariar e têm direcção assistida.

Voltar
Superior