Carros atraentes

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
eu comprei o r5 para brincar pk eu tenho já tenho carro parapassear ao domingo, o r5 era para brincar....
mas para brincar é melhor uma moto 4 ou outra coisa do genero pk eu preciso da carta para trabalhar e de r5 a brincar na rua é para ficar sem carta

Pois, pois...
Já agora, eu queria por o meu R5 descapotável, e sei que há umas versões(lá fora) cabrios; poderia transformar o meu num desses??? :s

citação:Originalmente colocada por Dream

podes, um amigo meu tá a por um pick up, para cabrio é só cortar mais um cadinhuh

pois, mas esperava poder por uma capota de origem, para n ter de ir á marca homologar...

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por Sphynx

citação:Originalmente colocada por Butio

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por GTO

FrontLeftUM1.JPG

Não percebi o que aconteceu à outra imagem!

esse mesmo!

faz lembrar o ford edsel...:D

Nem digas uma coisa dessas este carro é lindo!!!
o Edsel era um cadilac com um tampo de sanita a servir e grelha
[:p][}:)]

e essa foto nem está muito bem conseguida! esse carro ao vivo [B)]

2006719183944_Alfa Romeo Giulia Cabrio.jpg

Compra um carro fixe, tipo mr2 MkI ou II targa de preferencia :P

toyota_mr2_targa_90.jpg

PamAndRayDean1.jpg

ou o Mazda mx-5, ou um nissan 240Z

PICT0037.jpg

Ou um 1986 Nissan 300ZX

000715-sml.jpg

DSC00018.jpg

e ha de haver muitos outros exemplos de carros antigos fixes ;)

citação:Originalmente colocada por igoman

Compra um carro fixe, tipo mr2 MkI ou II targa de preferencia :P

toyota_mr2_targa_90.jpg

PamAndRayDean1.jpg

ou o Mazda mx-5, ou um nissan 240Z

PICT0037.jpg

Ou um 1986 Nissan 300ZX

000715-sml.jpg

DSC00018.jpg

e ha de haver muitos outros exemplos de carros antigos fixes ;)

claro, o problem são os €€€€

2 carros antigos fixes e atraentes(na minha opinião) e que se pode arranjar por menos de 5000€
Honda Crx e Opel Calibra
Esteve um calibra cinzento aqui ao pé da minha casa por 4000€ juro que se tivesse dinheiro disponivel antes de ter sido vendido comprava.o ... parecia um evo, lindo.
Fdx .. e anda por aqui um crx azul escuro que também não me importava nada de ter. ;)

Nada disso...

Desde que tenhas pinta, que sejas interessante, que saibas ter uma conversa decente, e muito importante, que a queiras ouvir, não interessa que carro tens! Até podes não ter carro de todo que ela(s) oferece(m) boleia... ;)

citação:Originalmente colocada por serafas

Nada disso...

Desde que tenhas pinta, que sejas interessante, que saibas ter uma conversa decente, e muito importante, que a queiras ouvir, não interessa que carro tens! Até podes não ter carro de todo que ela(s) oferece(m) boleia... ;)
[^]x2

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por serafas

Nada disso...

[^]x2

bom racocinio LOLOLOL mas nem sempre isso acontece, infelismente existem muitas interesseiras

Voltar
Superior