Carro versus sexo

Carro versus sexo

• carro de sonho

Votos: 62 35,6%
  • Mulher / sexo (ambos de sonho)

Votos: 112 64,4%

• Total de eleitores
    174

Vilina

New member
Imaginem esta situação: estão à mais de um ano sem conduzir um carro e sem estarem com uma mulher, logo também não havia sexo.

O que escolheriam:

- Terem direito a usufruir durante 24h o carro dos vossos sonhos, sem limites;

- Ou uma noite com a mulher que vocês mais desejavam com direito a sessão de sexo ao vosso gosto e com direito a terem os vossos desejos mais íntimos com ela satisfeitos.

E se escolherem uma não tem direito à outra, ou seja, se escolherem o carro não tem direito a nenhuma mulher.

O que escolheriam:

- Terem direito a usufruir durante 24h o carro dos vossos sonhos, sem limites;

- Ou uma noite com a mulher que vocês mais desejavam com direito a sessão de sexo ao vosso gosto e com direito a terem os vossos desejos mais íntimos com ela satisfeitos.

o carro claro!

a 2ª parte já realizei... aliás realizo sempre que quero(mos) com a minha mulher [:D] [;)]

O carro![:D]

Para sexo com a mulher dos meus sonhos tenho a minha Maria. Mandar umas numa gaja toda boa mas sem significado é nice mas preferia experimentar ai um Pagani Zonda, ou um TVR Tuscan.

Carro, ***** há mts e tb as tantas a vdd é que é tudo +- o mesmo, já o carro seria mt diferente do 1.2 com q ando...

Mulher...

A mulher de sono por 1 noite é de louvar.. carros ha muitos e é mais facil alugar um ferrari na europcar do que ir pa cama com a adriana lima (por ex) [:D]

Mulher de Sonho que alem de grande gata, seria imensamente rica.

A rapariga ficaria obviamente minha amiga ( eu sou um espanto de pessoa), e presentear-me-ia, todos os meus aniversários, com um carrito exótico.

[:p][:p][:p][:p][:p]

Para a Vilina não ficar triste, eu respondo exactamente ao que pede:
Preferia a mulher. Mas tinha de haver uma condição. Ela tinha de se deixar filmar. É que uma coisa destas tem de se contar aos amigos. E sem provas ninguém acredita.

Última edição:
Voltar
Superior