Carro segmento c até 5000€~

as versões mais básicas costumam ter caixa de 5 apenas.

antes de ires para carverticals e afins, decide-te em 2 ou 3 carros, podes ir vê-los primeiro ou depois, é contigo, mas se forem perto não perdes nada em ir ver primeiro, só algum combustível. assim já podes eliminar os que não valem a pena e até tinhas algum interesse anteriormente.

separas o trigo do joio. [:p]

Focus descartei por causa da correia e mesmo na geração seguinte tem uma correia interna, já vi vários a ter de abrir com menos de 50k km...

A astra não quer dizer que seja a j 1.4 turbo, pode ser a mais recente com os motores mais recentes, mas a j 1.4 turbo pelo que vi é um motor fiável e um carro decente, inclusive vi um vídeo de um "treinador de F1" na Austrália acho que usa um astra deste inclusive nos treinos, dizendo que é muito fiável (não sei se é apenas marketing)

Tsi então procurar os 1.0? 1.4 descartar? E 1.2? Aquela Skoda Octavia break descartar por ser de 2010? É 1.2 tão de primeira geração acho.

Claro que também são boas opções as japonesas e coreanas. Entre os motores Opel mais recentes já 1.0, 1.2, 1.4...

Mas preferem grupo vw?

E fiat tipo 1.0? Em comparação com tsi's e Opel?
Com 6k/7k não dá para ir para um carro 2020 ou perto... Daí ter mencionado uma Astra j de 2014~ poderem aparecer nesses valores facilmente

O 1.2 TSI também sofre de mazelas que sofreram o 1.4, 1.8 e 2.0

O 1.0 TSI, esses já é tranquilo.

Voltar
Superior