Carro - Outro proprietário

magtaem

New member
Boas pessoal como já referi num post anterior irei efetuar uma viagem a França, e como sou estudante o meu avô ofereceu-me um carro.

Gostaria de saber se no estrangeiro implicam por eu não ser o proprietário do veiculo, se implicam o que posso fazer para efetuar a minha viagem descansado ?

Desde já obrigado.

Faz um seguro temporário em teu nome enquanto condutor ou altera o tomador do seguro se for possível do teu Avô para ti.

Em princípio, não. Eu já tive um acidente em Espanha com um carro em nome da mãe de um amigo meu (ele também estava comigo) e a Polícia não levantou qualquer problema nem perguntou nada. De qualquer modo, talvez não seja mal pensado levares uma declaração do teu avô (em inglês) a dizer que te autoriza a andar com o carro.

Em princípio, não. Eu já tive um acidente em Espanha com um carro em nome da mãe de um amigo meu (ele também estava comigo) e a Polícia não levantou qualquer problema nem perguntou nada. De qualquer modo, talvez não seja mal pensado levares uma declaração do teu avô (em inglês) a dizer que te autoriza a andar com o carro.

Obrigado colega

Voltar
Superior