Carro novo

kekanbas

New member
Boas, tenho um fiat punto elx com mais de treze anos que pretendo entregar para abate durante o mes de maio.Apos voltas e voltas a ver carros novos todos ate 25mil euros cheguei a conclusao que o melhor é comprar um diesel e de entre todos os que ja vi(golf VI,seat ibiza sc sport,renault clio gts,opel astra gtc,ford fiesta...)Todos com motorizaçoes que permitem abate,isto é,menos de 130g/km os que mais gosto sao o renault megane coupe 1.5dci dynamique s com 110cv e o ford focus 1.6tdci com o pack titanium x e com 109 cavalos. Gostava que me dissessem qual acham melhor em termos mecânicos e qual deles é menos provável em problemas e ja agora qual a vossa escolha perante estas duas maquinas.

Renault. Alem de o Coupe ser um modelo mais recente, sairá brevemente um novo focus,ficando este um modelo "ultrapassado"

pode ficar ultrapassado relativamente, mas mantem-se um carro bastante solido, duvido que desiluda nalguma vertente em traços gerais. se houve.se uma relaçao entre os anos de mercado e a qualidade do produto, o trono era seguramente deste focus!

tendo o megane como equipamento:
pack de ajuda ao estacionamento+cartao
tecto de abrir panoramico
bi-xenon
jante de 17
radio+sistema de som da arkamys.

focus:
vidros escorecidos
farois direccionais+leds
jante de 17
bi-xenon
tecto de abrir
pack titanium x

tambem gostava de saber a vossa opiniao em relaçao a garantia que cada uma destas marcas oferece para cada um dos modelos.

tendo o megane como equipamento:
pack de ajuda ao estacionamento+cartao
tecto de abrir panoramico
bi-xenon
jante de 17
radio+sistema de som da arkamys.

focus:
vidros escorecidos
farois direccionais+leds
jante de 17
bi-xenon
tecto de abrir
pack titanium x

tambem gostava de saber a vossa opiniao em relaçao a garantia que cada uma destas marcas oferece para cada um dos modelos.

quanto custa este quipamento no megane?

Boas, tenho um fiat punto elx com mais de treze anos que pretendo entregar para abate durante o mes de maio.Apos voltas e voltas a ver carros novos todos ate 25mil euros cheguei a conclusao que o melhor é comprar um diesel e de entre todos os que ja vi(golf VI,seat ibiza sc sport,renault clio gts,opel astra gtc,ford fiesta...)Todos com motorizaçoes que permitem abate,isto é,menos de 130g/km os que mais gosto sao o renault megane coupe 1.5dci dynamique s com 110cv e o ford focus 1.6tdci com o pack titanium x e com 109 cavalos. Gostava que me dissessem qual acham melhor em termos mecânicos e qual deles é menos provável em problemas e ja agora qual a vossa escolha perante estas duas maquinas.

Estou no mesmo barco. Carro para abate com mais de 15 anos, orçamento até 25 mil €, e forte inclinação para o Focus. Se para alguns o facto de sair um modelo novo em 2011 é motivo para o descartarem, eu vejo antes uma oportunidade para conseguir um bom desconto. A promoção actual Titanium Led para um 1.6 tdci 109 cv hatch, com abate, mais pintura metalizada, fica por aproximadamente 22,5k€. Com as despesas de legalização e transporte deve ir para os 23 mil e pouco.

Em termos de fiabilidade, da Ford já ouvi de tudo, desde histórias de pesadelo a quem nunca tenha tido o mínimo problema. Acaba por ser uma questão de sorte ou azar, mas talvez a Renault, pelo que tenho lido, fique ainda um pouco aquém em termos de solidez de construção. O Megane Coupé tem, no entanto, um elán inegável...

Da minha parte, estou ainda a considerar o novo Astra e o Peugeot 308 (este último só porque consigo um preço muito bom), e tenciono marcar test drives para os três.

Focus sem dúvida!

Muito sólido em todos os campos pelo que conheço dele[:cool:]

No entanto o Megane é muito cativante [:blush:]

Aconselho fazeres um test drive aos 2 [:)]

o que equipamento que referi no megane custa:
bi-xenon-690.00€
pack de sensores-500€
cartao-300€

sobre o focus tenho ouvido maravilhas..que nao da um problema, que tem um motor extremamente robusto e ao fim ao cabo penso que acaba por ja ser um carro testado ja que esta versao ja vem de 2004(corrigam-me se estiver errado) e eu procuro muito um carro que nao me de problemas. No entanto do megane tambem tenho ouvido dizer bem..bons consumos boa qualidade de materiais..e pelo menos da minha opiniao extremamente bonito. Decidi seguir os conselhos aqui dados e marquei um teste drive para o megane terça feira.

Voltar
Superior