Carro "novo"

Hugroque

New member
Olá!
Este é o meu primeiro post neste site, e portanto ainda me estou a ambientar... [:cool:]
Estou a pensar comprar um carro usado e pretendia gastar entre 7.000€ a 9.000€. (10.000€ ja teria que ser 1 compra de confiança)
No inicio estava inclinado para o ultimo modelo Clio, no entanto falaram-ne no Megane II e depois acabei por ficar com 1 dilema lol. (ambos a gasolina).
Acontece que ouvi dizer bastante mal do megane no qque toca à parte electrónica, e que a qualidade dos materiais interiores tambem nao era grande coisa...
Gostava de ouvir as vossas opinioes para eu poder mais facilemente decidir. Se quiserem tambem podem dar sugestoes para outros carros(exlp. Ibiza, ford, peugeot), desde que dentro destes valores.

Esta minha ideia da pessima qualidade na electronica tem razao de existir? O mesmo nao se passaará com o Clio?
Ajudem-me a decidir.

Obrigado!!
[;)]

Última edição:
Se é para ser a Gasolina e se queres um carro de confiança, porque não experimentares um carro japonês, recomendo vivamente um Honda Civic pois à partida não irás ter grandes dores de cabeça e os motores a gasolina são relativamente comedidos e bastantes fiáveis; os interiores apesar de espartanos e sóbrios costumam ser isentos de ruídos parasitas pois a sua montagem é de bastante qualidade.
Pessoalmente, com esse dinh€iro evitaria a compra de Clio's, Megane's e afins...

o meu pai comprou um honda jazz novo no ano passado e custou €12.000 já com JE, AC, etc e tal.
Adoro o carrito. Despachado, económico e com boa qualidade de construcção. Recomenda-se.
salvo erro é a versão cool +

Última edição:
Olá Hugituh...
Vais trocar o charuto!!!!
Carro, mais carro mais carro = a decisão tem que ser tua.
O pessoal pode é ajudar-te nas tuas dúvidas.
Quanto ao clio, é boa opção e o Megane também. Aqueles que conheci e conheço, foi por trotil e andar.
Por esse preço em segunda mão tens muitas escolhas.
Por isso aconselho-te a ver os prós e contras de 3 a 4 carros. Dentro desses, depois falamos melhor!!!

Cumps.

(...)
Esta minha ideia da pessima qualidade na electronica tem razao de existir? O mesmo nao se passaará com o Clio?
Ajudem-me a decidir.

Obrigado!!(...)

Antes de mais , bem vindo Hugroque!

A ponderares a compra de um usado, tens que ter em consideração todos os problemas que o carro possa ter...mesmo os mais escamoteados.

Cumpts e boa compra!

Cá em casa há um ibiza pós restlyng, de 2005, 1.2 a gasolina.

É bastante económico qb, e para a potência que tem, até é bastante despachado.

Por esse preço já deves conseguir encontrar um carro destes.

Tambem tens outras boas hipóteses como o Clio, Honda Jazz...

Voltar
Superior