carro novo

StaticI

New member
eu estou a pensar adequirir um carro novo nomeadamente o toyota avensis d4d,gostava de saber a vossa opinião, na minha opinião o carro e um carro elegante com um motor fiavel(2.0 117cv).

Ivo Vaz:)

é fiavel e gasta pouco. cumpre com o que lhe pedem, sem nunca entusiasmar...

É feio que doi...

Esteticamente não gosto muito ...

Mas gostos não se discutem ...

Se estás mesmo inclinado para tal ... Força nisso !

A Toyota tem bons carros e este já deu provas disso. A minha única dúvida é em relação aos anos em que está no mercado. Não estará para breve um modelo novo? Dependendo disto, é sempre uma boa compra.
Cumprimentos!;)

É um carro sem dúvida bastante elegante, com esse motor és capaz de ter carro para te durar muito tempo ou até te fartares dele :D;)

Viva...é uma boa escolha em questao de qualidade geral... mas tambem acho feio. Mas isso nunca mais vai acabar... dizem que duram mais do que as sogras... agora imagine.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Porque não um Lexus IS 220d.

Mesmo motor, muita qualidade, muito charme, muito mais bonito (apesar de subjectivo) e...

quase o mesmo preço.

Outra hipotese.... nham nham.. Alfa 159 carrinha.. (não sei se dá para a 2.4 de 200cv´s)

citação:Originalmente colocada por Static_I

eu estou a pensar adequirir um carro novo nomeadamente o toyota avensis d4d,gostava de saber a vossa opinião, na minha opinião o carro e um carro elegante com um motor fiavel(2.0 117cv).

Ivo Vaz:)

Pediste a reforma antecipada foi?
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

J/K
Paz.

Se gostas do carro fazes uma boa escolha. Tenho uma carrinha comprada nova há dois anos e meio, com esse motor, tem 90000 Klms e só poso dizer bem. Zero problemas, manutenção barata, consumo reduzido (média combinada de 6 litros/ 100Klms). É cómoda, espaçosa, segura, silenciosa, bem equipada, excelente estradista, e ágil na cidade, apesar das dimensões. Embora não tenha perfomances excepcionais, nem o comportamento de um desportivo, é uma viatura honesta para o preço.

citação:Originalmente colocada por Miguel

Porque não um Lexus IS 220d.

Mesmo motor, muita qualidade, muito charme, muito mais bonito (apesar de subjectivo) e...

quase o mesmo preço.

Outra hipotese.... nham nham.. Alfa 159 carrinha.. (não sei se dá para a 2.4 de 200cv´s)

mesmo motor? andas enganado :)

Voltar
Superior