Vectrapower New member 21 de Maio de 2016 #21 floresmaia disse: Depois de ver mais algumas analises e imagens do honda, continuo a achar que o cx5 tem outra pinta! E um motor muuuuuito superior! Aqui fica a titulo comparativo.. Clique para expandir... Também preferia o CX-5, gosto mais do seu design.[]
floresmaia disse: Depois de ver mais algumas analises e imagens do honda, continuo a achar que o cx5 tem outra pinta! E um motor muuuuuito superior! Aqui fica a titulo comparativo.. Clique para expandir... Também preferia o CX-5, gosto mais do seu design.[]
0 00bjz00 Well-known member 22 de Maio de 2016 #22 Eu por acaso acho mais bem conseguido (em termos estéticos) o CRV. Há ali qualquer coisa na frente do CX5 que me parece sempre estranha.
Eu por acaso acho mais bem conseguido (em termos estéticos) o CRV. Há ali qualquer coisa na frente do CX5 que me parece sempre estranha.
Arsp New member 22 de Maio de 2016 #23 Eu dos 3 em questão escolhia o novo Tiguan, é um produto novo, está muito bonito e com uma qualidade geral muita boa...mas nada como dar uma espreitadela neles todos e decidir o que mais agrada.
Eu dos 3 em questão escolhia o novo Tiguan, é um produto novo, está muito bonito e com uma qualidade geral muita boa...mas nada como dar uma espreitadela neles todos e decidir o que mais agrada.