Carro "Novo" !

Unlimited

New member
Boas colegas, ja á algum tempo que andava a equacionar a compra de um carro novo... pelos menos nas minhas mãos ..[:D][:D]
O Carro em questão e que gosto muito do seu design é um Alfa 147 ..[br:)]
Vai ser um carro para durar um belo par de anitos [;)]
As coisas que mais valorizo num carro , ou pelo menos que tenho preferência são:

-Segurança/Estabilidade
-Comodidade
-Diversão em conduzir
-Consumos (sei que o Alfa é capaz de gastar na onda dos 7L/100)

O Carro que tenho em equação é um 1.9 JTDm de 2007 com 100mil km :confused: (acho muito pouco para 7 anos, vou tentar descobrir se foi "martelado" cerca de 8.000€)
O que me podem dizer em relação ao motor , e ao carro em si ?
Aspetos negativos e positivos também agradecia :)
Agredeço tudo aquilo que possa ser útil , obrigado e saudações!

Última edição:
O 147 parece-me bem e está também na minha lista de possíveis futuras aquisições.
Porventura o principal defeito que terá será a manutenção. Leva 8 velas em vez de 4. Mas isso é muito pouco significante e o carro é bem mais interessante que os restantes concorrentes da mesma altura.

Bah reparei agora que o que equacionas é o diesel.

O 147 parece-me bem e está também na minha lista de possíveis futuras aquisições.
Porventura o principal defeito que terá será a manutenção. Leva 8 velas em vez de 4. Mas isso é muito pouco significante e o carro é bem mais interessante que os restantes concorrentes da mesma altura.

Bah reparei agora que o que equacionas é o diesel.

Algum problema em relação ao modelo a diesel ?

Na altura que procurava um "primeiro carro" era um dos meus favoritos, ainda é um carro que acho bastante engraçado.

Mas nesta altura e dentro do orçamento e com cerca de 100.000km ia para algo como:

Seat Leon 1.9 TDI, € 7.950, Balasar - Póvoa De Varzim - Standvirtual

Agradeço mas já tinha visto esse carro, o único contra é que não gosto muito da cor não sei porquê..
também uns colegas de trabalho aconselharam esse carro , mas que sabe outra cor ! :)
No entanto acho que o Alfa, não é um mau negócio ou.. será ?
Pois não quero ter em casa nenhum alcoólico , sei que gasta (6.5L -/+) [:D]

É indiferente e, Obrigado!

O focus é importado e precisa de ser legalizado o que ficava por volta de 10.000€ fora de hipotese, no entanto conduzo um diariamente e sei que é agradável..
Os astras 1.3 desse modelo se não me engano , ouvi dizer que para ser 1.3 mais valia um 1.7 não tenho a certeza, no entanto agradeço a ajuda!

Voltar
Superior