Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa pergunta... nem eu sei... o mecânico deu um nome estranho, disse que ia para a V7 ou algo do género.Que tubo era?
Como assim cheio de erros?boa tarde,
eu tambem tenho um problema mais ou menos parecido com este.
tudo comecou com um problema na embraiagem! leva se o carro ao mecanico e problema da embraiagem resolvido!acontece que eu quando peguei no carro porque precisava senti que ele nao tinha força... :/ estranhei mas pronto pensei que tava a ficar paranoico.. lol levo para a auto-estrada e ele demora a responder, apanho uma subida ponho cruise control e ele sai dos 120km/h pros 100km/h! assustei me e liguei pro mecanico no dia a seguir... ele diz que vai ver o que e etc... levo novamente o carro la pra ele ver e ele substitui uma borracha que tava partida mas a brincadeira tava na mesma... disse e ele diz que vai ligar a maquina etc... faz isso e tal e nao e que ele diz que o carro ta cheio de erros, e que ele nao tem nada a ver com aquela porra porque o problema vem de tras mas que ja arranjou? mentira! nao arranjou nada porque o carro continua a mesma treta, consome mais, demora o dobro do tempo a desenvolver e claro o meu carro nao foi mexido por ninguem antes dele! andei mts km's em que o carro puxava e nao acontecia metade destas coisa.... --´
a minha questao é... o que sera que causa isto e o que posso fazer? sera que deva levar o carro a outro local pra por na maquina? ja nao confio nele e claro nao tou pra que me tentem mandar areia pros olhos....
obrigado
Pode ser o sensor de massa de ar, mas mal encaixado, acho que não é provável...
pois nao sei...sinceramente o mecanico tirou a responsabilidade de cima e disse que isso ja vinha assim e que ele ja tinha arranjado... o que é mentira visto o carro estar na mesma, consumir mais... nao sei mesmo que fazer, a minha vontade e mesmo levar a outro sitio a ver o que dizem e deixar de lhe pagar porque nao gosto que me mandem areia pros olhos
Que tubo era?
Mais uma posta de pescada:
Geometria do turbo a entregar a alma ao criador ou simplesmente com carvão...