Carro mais confortável

c4 catcus também não abre os vidros atras. Já agora a pega para fechar a porta é uma fivela, o que também pode não ser muito confortável [:D]

No capítulo da condução, aí sim é muito confortável

Não sabia. Ainda há um bocado passei por um e dá a sensação que, ao contrário do DS4, o vidro passa bem pela porta abaixo (a curvatura é muito menor do que a do DS4). Qual será a razão para o vidro não abrir?

Não sabia. Ainda há um bocado passei por um e dá a sensação que, ao contrário do DS4, o vidro passa bem pela porta abaixo (a curvatura é muito menor do que a do DS4). Qual será a razão para o vidro não abrir?

citroenisses [:D]

não sei qual a ideia, se foi para cortar custos ou se é para condizer com o estilo retro. Acho que foi uma péssima decisão e que certamente afastou alguns clientes

se reparares, vais ver nos vidros traseiros uma peça em plástico para abrir o vidro apenas lateralmente

Foi por causa do design, para a porta de trás não mostrar um aro nem as borrachas do vidro, blá blá blá. A realidade é que provavelmente afastou compradores por causa desse pormenor...

Porque as respostas foram escassas e tendo em conta que o C4 Catus tem um alto no banco precisamente na zona onde me dói não faz sentido comprar esse carro. Experimentei num particular e a resposta de foi "ponha uma toalha"....como se resolvesse.....O meu carro é mesmo muito confortável, tenho pena de não lhe poder tirar os bancos e por noutro carro. Para alem disso já referi aqui que o Catus não abre os vidros traseiros o que me incomoda porque de vez em quando gosto de abrir os vidros de trás... Obrigada...

Se calhar sou só eu com esta dúvida, mas em que situações gosta de abrir os vidros traseiros?
O carro tem que ser confortável, tem que abrir os vidros traseiros, e tem que ter vidros escurecidos atrás?

. Procuro um carro médio, nem grande nem pequeno, que uma pessoa se sente e se sinta num sofa.
Queres mesmo os acentos como um sofá ou uma boa suspensão do carro?
Eu também tenho problemas nas costas e até já fui operado a hérnia discal lombar e não consigo estar muito tempo em um sofá, até comprei um cadeirão com uma esponja de só 1cm de espessura porque o sofá da sala dava-me cabo das costas todas. Mas cada caso é um caso.
Se for esse o caso é preferível um carro com assentos desportivos e boa suspensão.

Para quem vem pedir ajuda, a atitude é mesmo boa!

É continuar a procurar o mesmo modelo que perdeu o negócio por um dia. Eventualmente aparece outro à venda.

Voltar
Superior