Carro Japones Antigo

Pois, mas isto de rover tem pouco mais que o emblema. É um civic...

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Pois, mas isto de rover tem pouco mais que o emblema. É um civic...

sim eu sei...mecanica honda..mas exterior..terrivel na minha maneira de ver claro...do 213..![8)]

Até as tubagens têm símbolos da Honda. O motor é Honda, o requinte interior é very british. [8D]

Se o motor estiver bem tratado é bastante durável, infelizmente o meu tinha uma fuga no líquido de refrigeração mas nada de grave, tinha era que de 15 em 15 dias atestar o depósito da água. Como é a carburador talvez seja mais simples de mexer...

O rover 213 não é rover, é Honda!!!
Não é só a mecânica, é TODO ele!!!
Não é como a sucata dos 200 e 400 mais recentes.
É um honda civic 83-91.
Mas é para dar umas voltinhas ou para circular na estrada, com IPO.
Se é para circular, não compres lixo... é dinheiro deitado fora.

citação:Originalmente colocada por telmauto

Não é como a sucata dos 200 e 400 mais recentes.

Podes comparar as "sucatas" 200 e 400 com aqueles que tu consideras bons (provavelmente esses sim serão as sucatas, mas depois diz-se se estou enganado): http://www.reliabilityindex.co.uk/car_search.html?apc=3128339010848601

É só escolher as marcas, os modelos e de que anos. Depois comparas e diz qualquer coisa.

Mas, para não teres muito trabalho, eu até te ponho aqui a papinha já toda feita, pronta a digerir:

Ah! Isto não são opiniões, são factos!

indicefiabilidadewd2006ju2lf.jpg

indicefiabilidadewd2006j23up.jpg

indicefiabilidadewd2006j34vs.jpg

Donde é que isto vem? Também está tudo explicadinho aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79782&whichpage=3

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

eu falei do 213 k ele me mostrou , a meu ver por fora horrivel

Até as tubagens têm símbolos da Honda. O motor é Honda, o requinte interior é very british. [8D]

Se o motor estiver bem tratado é bastante durável, infelizmente o meu tinha uma fuga no líquido de refrigeração mas nada de grave, tinha era que de 15 em 15 dias atestar o depósito da água. Como é a carburador talvez seja mais simples de mexer...

eu falei do 213 k ele me mostrou , a meu ver exterior horrivel [:o)][:o)][:o)]

Os japas estão com grande saída para o mercado africano. Vi um doc na 2 em que os carros chegavam lá quase só com chapa e motor. O negócio é restaurá-los e vendê-los quase como novos :)
Por esse preço, acho que o mais fácil de encontrar são os Unos e Y10.
Boa sorte

citação:Originalmente colocada por mário silva

Os japas estão com grande saída para o mercado africano. Vi um doc na 2 em que os carros chegavam lá quase só com chapa e motor. O negócio é restaurá-los e vendê-los quase como novos :)
Por esse preço, acho que o mais fácil de encontrar são os Unos e Y10.
Boa sorte

gostava de ter visto isso :(

citação:Originalmente colocada por Neofashion

e se fosse um toyota cellica ST [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
url]

Bilde%20004.jpg

Aprendi a guiar num parecido com este mas era GT!!! a minha mão teve um quando eu era puto!
1600 125cv com 2 Solex Duplos...ou seriam Weber???

Voltar
Superior