Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
precisas de dar baixa da matrícula. ora para isso precisas de um certificado de abate. mas o carro já foi para a sucata e não o tens, não é? eu estou na mesma situação e o que aconselharam na DGV foi preencher um impresso modelo não sei das quantas a explicar a situação para ir a despacho não me lembro a quem... estou solidário contigo e encontro-me na mesma situação, assim como devem estar alguns milhares de portugueses. já coloquei essa questão aqui no fórum, mas ninguém me respondeu. se alguém souber a melhor maneira de resolver essa situação agradeço antecipadamente. acho que o SIMPLEX está fora de serviço.
Desculpem-me o desenterranço.
Um familiar meu mandou para abate um carro e tem o respectivo documento. Acontece que se "esqueceu" de tratar do cancelamento da matrícula. Alguém me sabe dizer se caso ele não consiga tratar do assunto antes do final do mês do aniversário, tem que pagar o IUC? Não pode alegar que o carro já se encontrava abatido, mostrando o respectivo documento?
Se não constar na base do IMTT e nas finanças que foi abatido, o carro continua a existir , logo sujeito a pagamento de IUC . Portanto se não fez nada disto é dar corda aos sapatos e efectuar o cancelamento o quanto antes.