WM
New member
Faltou-te responder ao ".|." []
exactamente [
Coitado do rapaz deve ser bipolar... no primeiro post está todo simpatico, e depois sem ng ter dito nada de especial fica todo amuado com birra...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Doraemon (gosto muito do nome por me fazer lembrar o gatinho azul com o bolso cheio de gadgets) tem calma porque há sempre opiniões boas e outras más, apenas tens que filtrar as que te interessam. E não respondas na mesma moeda, porque crias off topic desnecessariamente.
Com um orçamento de 2000€ esquece lá os importados. Procura bem em stands e de preferência até em particulares um carrinho pequeno (citadino) que seja fiável e com bons consumos.
Com esse orçamento apesar de haverem alguns carros a gasóleo, já têm muitos km, são velhos e estão todos escafiados. Tenta encontrar um carro a gasolina de baixa cilindrada que também costumam consumir pouco.
Relativamente ao post do RickPinto, é uma questão muito pertinente. Se vivemos numa união, em que a cooperação é a palavra chave, em que como dizem os eruditos defensores da integração europeia) somos cidadãos europeus, porque razão existe o ISV?
Não existe a livre circulação de bens?
Sei de alguns processos contra o Estado Português alegando que este imposto é ilegal, e o tribunal deu razão aos particulares e o valor do imposto foi restituído. Só que como pouca gente sabe disso, o Estado vai "mamando". Um dia creio que vai acabar de vez, porque é um imposto ilegal.
Portugal já foi multado por bruxelas por aplicar IVA por cima de ISV, mas depois houve uma instituição que agora não me recorda o nome que retirou a multa e considerou isso legal.
Foi há cerca de 1 ano, eventualmente 2, não sei precisar.
Se ele me tivesse feito esse "ponto, pauzinho, ponto", tinha de gastar os 2 mil eur era numa cadeira de rodas daquelas com "joyce stick" e numa prótese dentária...
[/url]
Muito triste não achas?![]()
Muito triste não achas?![]()