Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tenho visto na net em sites alemães bmw 320d de 2005 a menos de 15000 euros será possivel? tambem vi bmw 120d de 2005 a menos de 13000 euros. alguem me sabe dizer se estes dados serão reais e se não, quais os preços médios destes 2 modelos.
tenho visto na net em sites alemães bmw 320d de 2005 a menos de 15000 euros será possivel? tambem vi bmw 120d de 2005 a menos de 13000 euros. alguem me sabe dizer se estes dados serão reais e se não, quais os preços médios destes 2 modelos.
onde é que viste isso?
Ainda não tem 3 anos e já tem quase 200000KM[] , por isso é que devem ter esse preço, mas isso compra-se cá para a tuga e metem-se com 80milKm, e ainda se vende pelo dobro quase[
]
São de 2005, ou seja, têm 2 anos e tal. Se estiverem estimados, acho que os "martelam" para bem menos de 80.000 km's...Talvez metade... Com 80.000 km's aparecem com 4 ou 5 anos[]
Eu já o disse várias vezes e acredita quem quer:
encontram-se carros com 3/4 anos e mais de 200000Km ás carradas.
Só cai nessa dos 80000km quem quer. Aliás, eu até acho que as pessoas gostam é de ser enganadas...
Nem mais. Bastava as pessoas olharem para os sinais de desgaste do veículo para verem logo que os 80 000 não condiziam com o estado do veículo. :sh)
Eu já o disse várias vezes e acredita quem quer:
encontram-se carros com 3/4 anos e mais de 200000Km ás carradas.
Só cai nessa dos 80000km quem quer. Aliás, eu até acho que as pessoas gostam é de ser enganadas...
nunca compres aos árabes caso vás a alemanha buscar um carro pede sempre a um imporrtador + vale gastares 500 euros e ele dar-te gharantia de 1 ano do que comprares um co muitos problemas mas nem todos tiram km ao carros o meu primo vai sempre la fora buscar topos de gama mas sempre entr 4 a 6 anos e vai sempre ao mesmos gajo e ele da-lhes livros das revisões na marca e todo o historial do carro para ele poder apresentar cá aos compradore sé o melhor k fazes na minha opinião
Fiquei com falta de ar a ler o que escreveste. []