[Comparativo] Carro familiar

infelizmente se o condomínio não reunir as condições de segurança sobretudo no que toca a ventilação, pode proibir, é algo muito comum sobretudo em construções mais antigas.

Mais, muitas das construções antigas, até mesmo em parques públicos, não cumprem com o que a legislação impõe para as viaturas a GPL.

Não é. Existe o motor 1.2 PureTech 130 CV.

No SV há várias à venda.

[:D][:D]

Ai...já andamos com principios de "esquizofrenia" ? é outra palavra que se usa quando não queremos dar o bracinho a torcer...

1.5 a 130cv....não é 1.2 puretech de 130cv...

6kcsr2.jpg

Última edição:
Ah, só agora percebi que escrevi 1.5 em vez de 1.2!! :sh) Mas, lá está, jamais referi Diesel! [:D]

Oh midnightblack: não podias estar mais ao lado com essa boca fatela. Fica a clarificação! [;)]

O 208 sw nem existe

acrescentas um 0 e tiras o sw ficas com 2008... ou descontas 1 e ficas com 207 sw...seria essa a ideia...tu até percebeste!

Peugeot 308 sem dúvida.

Ah, só agora percebi que escrevi 1.5 em vez de 1.2!! :sh) Mas, lá está, jamais referi Diesel! [:D]

Oh midnightblack: não podias estar mais ao lado com essa boca fatela. Fica a clarificação! [;)]

ou seja, o lino fez como eu. pensou numa coisa e escreveu outra, mas eu ainda fiz pior, estava a pensar nas clios SW por causa do post imediatamente anterior ao meu e acabei por pensar em clios e referir 208. [:)] :sh)

Voltar
Superior