Carro economico!!

xili

New member
Boas pessoal sou novo cá, nao sei se estou no sitio certo, mas peço a vossa ajuda!!

Preciso de um carro economico para fazer cerca de 100km por dia!!!

Estou a pensar no Ibiza 1.4 fresc plus,e no corsa 1.3 cdti!!!

Qual aconcelham??? (aceito outras opçoes)

Abraço e obrigado!!!

Antes de mais, bem vindo ao fórum! [:cool:] Lê as regras e diverte-te! [;)]

Acrescento para teres calma, antes que a tecla "1 !" se gaste. [:D]

Respondendo à tua pergunta, se o Ibiza for 1.4 a gasolina, é óbvio que o Corsa vai gastar muito menos. [;)]

Põe aí mais detalhes, como o equipamento das versões, o preço dos carros, etc. Também tens que dizer o que é mais importante para ti num carro, além dos consumos.

Boas pessoal sou novo cá, nao sei se estou no sitio certo, mas peço a vossa ajuda!!

Preciso de um carro economico para fazer cerca de 100km por dia!!!

Estou a pensar no Ibiza 1.4 fresc plus,e no corsa 1.3 cdti!!!

Qual aconcelham??? (aceito outras opçoes)

Abraço e obrigado!!!

100km / dia... se for todos os dias, é 36.500km/ano. Se for os úteis, prái 22.000km/dia.

Qualquer coisa a GPL.

Clio dci 85cv. Um excelente compromisso entre consumos, agradabilidade de condução, e conforto por um preço justo. Em termos esteticos é que não ha consenso. Na minha opinião acho-o com mta pinta, especialmente na versão 3 portas com mascaras escuras nos faróis, puxadores cromados ejantes de 16 canasta. Em preto, cinza ou bege-cinza. Mto a frente. Cumps

Obrigado por tudo pessoal...

Estes dias andei a ver opçoes que indicaram entre outras e gostei do peugeot 207 1.4 xa...

O carro vem com ar condicionado, jantes 15", e pintura metalizada e fica na ordem dos 18.200€!!!

Que me dizem???

Obrigado

Obrigado por tudo pessoal...

Estes dias andei a ver opçoes que indicaram entre outras e gostei do peugeot 207 1.4 xa...

O carro vem com ar condicionado, jantes 15", e pintura metalizada e fica na ordem dos 18.200€!!!

Que me dizem???

Obrigado

Eu digo q é caro...

Senão necesitas de espaço compra um Panda ou Picanto a Gasóleo, com 13.000 euros já arranjas novos e com AC...
Se necessitas mesmo de um comercial pelo espaço há opções mais espaçosas e baratas...

A ultima palavra é tua[;)]

um carro que tens de equacionar para alem do ibiza é o novo ibiza, nao tem 1.4tdi mas o 1.9tdi ta com preço de combate, e é um motor a serio com um consuma muito bom. acho que custa 21.000,00€

Eu digo q é caro...

Senão necesitas de espaço compra um Panda ou Picanto a Gasóleo, com 13.000 euros já arranjas novos e com AC...
Se necessitas mesmo de um comercial pelo espaço há opções mais espaçosas e baratas...

A ultima palavra é tua[;)]

Não é comercial, é 5 lugares!!!!

Preciso de espaço no carro e que seja economico, como disse é para 100 km diarios

Se ponderas o usado, equaciona o Yaris antigo, quer gasóleo quer gasolina. Mesmo o 1.0 a gasolina faz consumos comedidos: cerca de 5.5 l/100km ( o da Maria está a fazer 100 km por dia à média de 5.1l/100km).

Obriagado pessoal!!!

O carro que quero é novo!!!

Que me dizem entao do 207 1.4 hdi???

eu gosto bastante do carro!!!

Alguem que conheça pros e contras que me informe por favor!!!

Obrigado

Tentava negociar um kia ceed's 1.4 a gpl, fica pelo mesmo preço que peug, e ficas com um custo por km inferior, com um motor a serio, e mais espaço.

eu tb falava mt bem do ceed...bom design bons motores...mas depois de ter entrado dentro de um, mudei logo de ideias

é do mais feio que pode haver....ao contrario do exterior que está mt bem conseguído...

o clio com o 1.5dci tem mt bons consumos...tb procurava um c4 novo com as campanhas da citroen deve ficar com um valor parecido

Obriagado pessoal!!!

Obrigado

É uma escolha equilibrada, dentro de um segmento q tambem se encontra bastante equiparado...

Espreita tb o GPunto, Yaris, Corsa e Clio[;)]

Obriagado pessoal!!!

Obrigado

Se estás mesmo interessado no 207 vê o 1.6... O 1.4 é económico é certo, mas para fazer tantos km eu pelo menos preferia algo que tivesse uma resposta honesta quando carregava no acelerador. E não sei se o 207 1.4 preenche esses requisitos. Já conduziste algum?

Voltar
Superior