Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal sou novo cá, nao sei se estou no sitio certo, mas peço a vossa ajuda!!
Preciso de um carro economico para fazer cerca de 100km por dia!!!
Estou a pensar no Ibiza 1.4 fresc plus,e no corsa 1.3 cdti!!!
Qual aconcelham??? (aceito outras opçoes)
Abraço e obrigado!!!
Obrigado por tudo pessoal...
Estes dias andei a ver opçoes que indicaram entre outras e gostei do peugeot 207 1.4 xa...
O carro vem com ar condicionado, jantes 15", e pintura metalizada e fica na ordem dos 18.200€!!!
Que me dizem???
Obrigado
Eu digo q é caro...
Senão necesitas de espaço compra um Panda ou Picanto a Gasóleo, com 13.000 euros já arranjas novos e com AC...
Se necessitas mesmo de um comercial pelo espaço há opções mais espaçosas e baratas...
A ultima palavra é tua[]
Em setembro, quando sair a versão 3 portas, o ibiza já vai ter o motor 1.4 tdium carro que tens de equacionar para alem do ibiza é o novo ibiza, nao tem 1.4tdi mas o 1.9tdi ta com preço de combate, e é um motor a serio com um consuma muito bom. acho que custa 21.000,00€
Não é comercial, é 5 lugares!!!!
Preciso de espaço no carro e que seja economico, como disse é para 100 km diarios
Tentava negociar um kia ceed's 1.4 a gpl, fica pelo mesmo preço que peug, e ficas com um custo por km inferior, com um motor a serio, e mais espaço.
Obriagado pessoal!!!
O carro que quero é novo!!!
Que me dizem entao do 207 1.4 hdi???
eu gosto bastante do carro!!!
Alguem que conheça pros e contras que me informe por favor!!!
Obrigado
Tentava negociar um kia ceed's 1.4 a gpl
Obriagado pessoal!!!
O carro que quero é novo!!!
Que me dizem entao do 207 1.4 hdi???
eu gosto bastante do carro!!!
Alguem que conheça pros e contras que me informe por favor!!!
Obrigado
Existe isto?? Com a garantia XPTO??
Eu no meu instalador vi lá um Hyundai i30 novo sem matrícula e com os plásticos ainda para ser montado o kit gpl... além de que na oficina do meu irmão que tem um Getz disseram que não havia problema.
Por isso se na Hyundai é assim, na Kia deve ser igual.