Carro do Ano 2008

Carro do Ano 2008

• Total de eleitores
    161
  • Sondagem encerrada .
Nao acho o Mazda 2 nada bonito,nem tao pouco inovador...mas é so a minha opiniao[:p]
O Mazda 2 contraria a "tendência da engorda" do segmento B. Não é inovador, mas marca a diferença e acaba por ter reflexos positivos na relação prestações/custo.

O meu palpite vai para o QQ, porque criou uma nova abordagem do segmento C, o mais representativo do mercado.

Votei no Qasqai pois, pelo menos cá em PT, a Nissan já não vendia muito, ou quase nada, e o Qashqai está a ser um grande fôlego para a marca.
De destacar ainda o Ceed.
Bons produtos.

Tanto o Mazda2 como o Kia Cee'd, cada qual no seu segmento são das melhores opções, mas como em Portugal estas marcas são um pouco discriminadas, principalmente nas retomas... é dificil que ganhem, a não ser que a mentalidade portuguesa se tenha alterado, o que era de louvar. Um reparo para o 2 por ainda não ter lançado motorizações diesel, que hoje em dia são as que mais aceitação têem, mas por um lado percebe-se... é que assim conseguem uma maior divulgação dos seus novos motores a gasolina.

BTW... votei no 2, porque é possível que seja o meu próximo carro. :)

Desses, o Kia representa um passo em frente para a marca, o Qashqai também representa muito para a Nissan, mas a mim não me diz nada como carro...

Voltar
Superior