Carro desligou-se em AE

PDCouto

New member
Um carro dum familiar desligou-se em AE, após rolar pouco tempo em velocidade máxima... encostado na berma, só ligou novamente após troca do cartão de arranque com o cartão da esposa.
Será alguma moderno sistema de apreensão de carta? [:)]

Mas a sério, poderá indiciar algum problema mais grave? A indicação que dava era de um problema na injecção.

Isso é bem capaz de ter sido algum modo de segurança que se activou.

O melhor é levar o carro à "maquina", a ver o que acusa.

Não conheço nenhum safe mode que pare o carro.

Mesmo para um Renault, seria um insulto ao seu proprietário.

O meu pai teve um Saab 9000 que lhe fez isso umas 3 ou 4 vezes...

Mas não me perguntem porquê. Já não me lembro. [:cool:]

Eh pá, alguma coisa tem de ser, o melhor é levar o carro à oficina para ver o que está mal...parar o carro é muito esquisito, pelo menos eu nunca tive conhecimento de tal coisa. :)

O Vectra têm um sistema semelhante mas n se desliga, simplesmente corta a potÊncia por uns minutos.
O Passat tbem fez o mesmo a alguns colegas, só q este tem q se desligar e voltar a ligar.

Safe mode? [:)]

Trocar o cartão? [:D]

Se um carro é obrigado a interromper a marcha por alguma razão que não seja de ordem mecânica, então está tudo dito sobre a (in)utilidade que o excesso de electrónica trouxe ao mundo automóvel.

Fazer um "reset" ao motor? [8b]

Ao que isto chegou!

avaria

avaria

ja tinha ouvido falar de um megane 1.9 em k a sexta velocidade em AE saltava... Mas era so voltar a engrenar e voltar a andar.

Nunca tinha ouvido falar em tal avaria...

So falta termos carros com depressões por os donos nao os levarem as revisoes na marca!!! [:D] [:)]

Voltar
Superior