Carrinha não, monovolume[]
Não achas o preço um verdadeiro abuso?
Ficou pelos 9000€ mais a minha Megane e 80cv de 04 com 203 mil km. Que te parece?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Carrinha não, monovolume[]
Não achas o preço um verdadeiro abuso?
Ficou pelos 9000€ mais a minha Megane e 80cv de 04 com 203 mil km. Que te parece?
Eu iria para o Mazda 5.
Os primeiro 2.0 TDi de 2005 e 2006 tiveram problemas de motor, a Zafira tem um bom motor 2.0 Multijet/CDTi da FIAT, mas é desconfortável e a parte eléctrica não é muito fiável.
A Mazda é a mais recente e teoricamente será a mais fiável.
3500 euros pela Megane? Ou os Meganes estao muito desvalorizados (a verdade é que há aos magotes deles...) ou a Zafira está um pouco valorizada. Parece-me. Quase 13000 euros por um carro com 10 anos que em novo custava quanto? 27/28?
Os 2.0TDI de 2004 e 2005 é que tiveram o problema da cabeça rachada, a partir de 2006 já tem esse problema resolvido.
Eu tenho uma Touran de 2006 e recomendo vivamente! O único "se não" desta carrinha é mesmo a estética....
A minha já tem quase 180.000Km e até agora só tive 1 problema, que foi o módulo eletrico que controla o fecho central das portas, vidros elétricos, etc... que avariou e teve que ser substituido.
Tirando isso só tenho bem a dizer da carrinha, anda quanto baste, espaçosa, fácil conduzir e estacionar dentro da cidade (conduzo no centro de Londres diáriamente).
Dentro deste segmento, a única que me faria trocar seria pela S-Max e apenas pela questão da estética.
A Opel?? Até pode ser bonita mas para mim Opel nunca mais!! Tive vários e nunca foram boas experiências...
Os 2.0TDI de 2004 e 2005 é que tiveram o problema da cabeça rachada, a partir de 2006 já tem esse problema resolvido.
A Opel?? Até pode ser bonita mas para mim Opel nunca mais!! Tive vários e nunca foram boas experiências...
Tenho que discordar. O problema foi, de facto, atenuado, mas só ficou definitivamente resolvido com a entrada no 2.0 CR. Conheci 2 casos de 2007 (Fevereiro e Maio) com a cabeça rachada. E não é diz que disse, são meus amigos. Hoje já não os têm.
Em relação à Opel, as experiências de cada um fazem-nos seguir determinada direcção. Eu tenho Opel há 18 anos e tem corrido tudo bem.
Dobre a vw é verdade o que dizes! Foi me confirmado por um vendedor meu amigo
@ oscarcc, que médias de consumos tens por hábito fazer na Touran?
Eu tenho uma Touran de 2006 e recomendo vivamente! O único "se não" desta carrinha é mesmo a estética....
A minha já tem quase 180.000Km e até agora só tive 1 problema, que foi o módulo eletrico que controla o fecho central das portas, vidros elétricos, etc... que avariou e teve que ser substituido.
Tirando isso só tenho bem a dizer da carrinha, anda quanto baste, espaçosa, fácil conduzir e estacionar dentro da cidade (conduzo no centro de Londres diáriamente).
Dentro deste segmento, a única que me faria trocar seria pela S-Max e apenas pela questão da estética.
Eu tirando a primeira frase concordo contigo em tudo.
Eu também preferia a Touran à Zafira, porque a Zafira pode ter o motor fiável, mas os periféricos ouve-se que dão bastantes problemas.
Eu entre esse problema do TDi e os vários problemas da Opel, optaria pela VW e além disso é um carro que me atrai mais e uma marca que me dá mais confiança, nunca tive Opel mas das pessoas que conheço que têm, ninguém compraria outro Opel, não quer dizer que sejam maus carros, mas pelo menos entre as pessoas que conheço pessoalmente, a opinião geral é que é uma marca que não deixa saudades.
Também concordo contigo em relação à S-Max, é de um nível acima (apesar de tb ter os seus problemas).
(...)
Para conseguir baixar dos 7L só mesmo a pisar ovos.....
Zafira de longe!