Carro da empresa, malvindo...

Boas,

Comprei 1 stilo abarth, adoro o carro.

Recebi agora proposta de primeiro emprego, onde me oferecem 1 focus da empresa. Gostava de poder ficar com o stilo, desde que eles me paguem o combustivel deste. Acham que é possivel? Já alguem passou por isto??

o teu é a gasolina nao é? entao é pouco provável k te paguem o combustivel! <s>ja tas a mt tempo na empresa?</s>

EDIT: não tinha lido bem

mas se é o primeiro emprego nao propunha isso, aceita o focus e anda com o teu ao fim de semana;)

1ºtens um excelente carro -parabens;)
2ºmesmo que te paguem a gasolina tens de pensar nas revisoes que vais fazer mais frequentemente, nos pneus mais caros e no desgaste que vais ter no teu carro!
Mesmo que a empresa te pague a gasolina acho mau negocio para ti por isso pensa duas vezes

citação:Originalmente colocada por btteirobttista

Boas,

Recebi agora proposta de primeiro emprego, onde me oferecem 1 focus da empresa. Gostava de poder ficar com o stilo, desde que eles me paguem o combustivel deste. Acham que é possivel? Já alguem passou por isto??

Acho é q nem devias propor isso a empresa..."primeiro emprego" etc... deixa o stilo para fdsemana, e aceita o focus( supondo q seja a diesel..) para trabalho.

Cumps

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Boas,

sim,é a melhor opçao :)

Acho é q nem devias propor isso a empresa..."primeiro emprego" etc... deixa o stilo para fdsemana, e aceita o focus( supondo q seja a diesel..) para trabalho.

Cumps

Nao te estou a perceber...preferes andar a desgastar o teu carro do que andar a desgastar o de outro?[8][8]
Olha, a melhor coisa que tenho é o meu carro de serviço,um 307!permite-me ter o s com poucos kms(e poucas revisoes)e com a vantagem de sempre que pego nele ser uma alegria imensa!!!
P.S:Aproveit bem o que te dao!!!nem toda a gente tem essa sorte!;);)

Ficas com o Fiat para as voltas de fim-de-semana. Andas com o Focus, com muito cuidado. Daqui a 4 anos, quando acabar o renting, compras o Focus à empresa pelo valor residual (que deverá ser uns tostões) e vendes os dois ao mesmo tempo. Vão valer um pipo de massa: um Fiat com poucos kms e um Focus a diesel estimado.

Compras um M3. :D

Agora a sério, se é primeiro emprego não te armes em esperto. Aceita lá o que eles te propõem e não arranjes complicações.

Eu não me metia com muitas exigências para já.
Caso o Focus seja para uso total, eu venderia o Stilo. Apenas ficaria com ele se o uso do Focus fosse apenas durante os dias de trabalho.
Isto é um pouco uma luta entre a paixão e a razão... boa sorte para o trabalhito

eu ficava c o fiat pra prazer de conduçao. queres é aproveitar a gasolina ao f-d-s ser de graça. lol

aproveita o focus que é um bom carro e anda com o stilo ao f-d-s. assim tens dois prazeres de conduçao.

Se ainda estivesse a pagar o Stilo e o uso do Focus fosse total, vendia o Stilo, pois não vale a pena estar a pagar uma prestação de um bem a que não se dá uso. E até podias aproveitar esse dinheiro para, mais tarde, comprares um brinquedo de fim-de-semana.

Eu ficava com o Stilo para os fins de semana.
Já viste, a empresa paga-te a manutenção e gasóleo do focus...já não tens de gastar tanto em gasolina aos dias de semana. Assim sendo aos fins de semana podias abusar do pedal do lado direito do Stilo.;)

Sim, é preferível "encher de kilómetros" o carro da empresa, onde a empresa sustenta, revisões, pneus e demais manutenção. E assim ficas com o teu bem estimadinho para te dar gozo nos tempos livres.

E, como alguém disse, usas o carro da empresa sem o escafiares e depois podes comprá-lo por um valor baixo se quiseres. Afinal, conhecerás bem o estado do carro e os tratos que levou, podendo daí saberes se é um bopm negócio ou não... ;)

nem sequer a empresa pagaria gasolina a carros particulares. 1º pq não deduz o IVA, 2º pq se for uma empresa que faz a contabilidade a sério, nunca conseguiria justificar essa despesa, pois não é permitido suportar custos de combustível de carros q nao pertencem à empresa.

Se fôr para andar muito aconselho a usares o Stilo...[8)]

Daqui a 2 anos terá 200000Km e foste tu que pagaste o carro para teu uso e andarás a fazer recados para a empresa apesar deles te pagarem combustível...

Muito sinceramente acho que não estás a ver bem o filme....[8)]

Quem sugeriu a venda do Stilo, não deve ter lido bem esta frase do autor do tópico.

O esforço que se deve fazer para encontrar um Abarth[B)] para depois vendê-lo só porque tem um carro de empresa???
Só se liga ao dinheiro?? Não pode haver paixão por automóveis, mesmo que isso implique um esforço suplementar?

Voltar
Superior