catalao
Banido
Aprovado.Sim mesmo com o motor de 65cv. Já tive um e desenrasca-se bem.
É carro para fazer 5 litros aos 100 se andar com "algum" pé de chumbo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aprovado.Sim mesmo com o motor de 65cv. Já tive um e desenrasca-se bem.
Qual é a admiração, o meu sem grandes preocupações faz 4,6. Andar maioritariamente em percursos urbanos. Já fez 3,6 em nacionais.
A admiração é que nunca tive um carro a fazer essas médias tão simples como isso [] isso em AE a 90/100kmh faz quanto?
Confirmo, aliás, ainda consigo fazer menos 0,1 - 0.2 com o meu...4,1 ou 4,2
4,1 ou 4,2
o 1.4hdi no c2 vtr desenrasca-se bem em AE?
Sim mesmo com o motor de 65cv. Já tive um e desenrasca-se bem.
Melhores os 65cv do clio que os 70cv do hdi!
Tive experiência em ambos e prefiro o clio para puxar...o hdi tem consumos melhores!
Eu recomendo Citröen C2 1.4 HDI.
Tenho ideia que gasta menos que o 1.5dCI, já tive um carro com esse motor e o raio do gasóleo parece que crescia no depósito, gastava mesmo pouco.
Com o C2 tens a vantagem de um VTR ter um look bem engraçado, o chassis e o conjunto interessantes de conduzir, ao contrário do C3.
Também equacionaria o 206 1.4HDI e o Clio, acho que no fundo ia depender dos negócios que encontrasse.
Mas a minha primeira escolha seria o 206, depois C2 e por fim o Clio.
o 1.4hdi no c2 vtr desenrasca-se bem em AE?
A admiração é que nunca tive um carro a fazer essas médias tão simples como isso [] isso em AE a 90/100kmh faz quanto?
Já fiz de uma terra de Portalegre para LX 4.2 em nacional. A esses velocidades em 6ª consigo medias mesmo muito baixas.(1.3 90cv e/ou 1.6HDi 90cv)
É mesmo, não estou habituado a tais médias.
Se quiseres, consegues fazer melhor num II dCi80...O meu irmão no Clio III 1.5 dCi está com média geral de 4.2/4.3, o Clio II dCi80 faz melhor, certo?
Tem mesmo que ser a gasóleo?
Compra um a gasolina e mete GPL, tens muito mais carro por muito menos dinheiro, com custos por km praticamente iguais ou mais baixos até.
Para cada carro que encontras a gasóleo no mercado há o mesmo modelo a gasolina mas com muito menos km, motor mais simples e de manutenção mais barata, maior suavidade e mais silenciosa. Metendo GPL, mesmo assim fica mais barato que o carro a gasóleo e o custo por km é semelhante.
Nos carros com motor a gasóleo modernos, estes dependem muito do turbo, que deve ser tratado como deve ser. Será que os donos anteriores cada vez que andaram com o carro em auto-estrada o mantiveram ao ralenti uns 30 seg.-1 minuto antes de o desligar, para prevenir desgaste prematuro do turbo?
Já viste o preço do gasóleo?
Também poderia ser a Gpl, mas este preço e relativamente recente não encontrei nada a gpl.
Em termos de revisões, quais são os intervalos de quilómetros para ambos?
O hyundai getz é algo a considerar?
Também poderia ser a Gpl, mas este preço e relativamente recente não encontrei nada a gpl.
Em termos de revisões, quais são os intervalos de quilómetros para ambos?
O hyundai getz é algo a considerar?