carro ate 30 000

sandrorclopes

New member
Ola pessoal, tudo bem?
Quero comprar um carro novo(em segunda mao),queria que fosso bem espaçoso(4 adultos),muito confortavel,que ande bem(que nao seja muito lento),com bons consumos nao percisa de ser excelente mas que os consumos nao seijam exagerados,e que nao de muitos problemas( isso e dificil de prever,mas pelo menos nao sejam apelidados de problematicos),nao conheço muito o que anda no mercado neste momento,por isso conto com a vossa ajuda :D
nao queria gastar muito mais que 30 mil so se valer mesmo a pena
obrigado

Última edição:
No teu lugar ia para o Seat Leon FR, Peugeot 508, Citröen DS5, Peugeot 308, VW Golf ou Opel Insignia... Estas seriam as minhas principais escolhas, a partir daqui fazia um Test-Drive a cada um e via qual mais me agradava.

Recomendaria o Honda Civic versão carro ou carrinha conforme o gosto, motor 1.6 i-dtec que tem uma performance (300 nm, 10.5 s dos 0 aos 100, 207 km/h velocidade maxima) muito boa e uns consumos fora de serie (4 a 5 L/100).

Fiabilidade é também um ponto a favor.

E novo, recheado de todo o equipamento, ainda sobra uns bons euros para combustivel.

Última edição:
Aconselho vivamente o Audi A3 2.0 150cv. Grande máquina, nem é um carro grande nem pequeno.
Comprei um à 1 mes por esse valor na Alemanha (carro de janeiro de 2014 recheado de extras).

Audi está fora do orçamento! O Honda Civic é uma boa opção mas atenção que vai sair novo modelo em fevereiro! O Golf é um bom produto mas é caro!

Voltar
Superior