Carro até 1000€

Zaratrustra

New member
Boas.

Tenho um amigo que acabou de tirar a carta, e anda a procura do 1º carro.
Pelo que sei e para andar em cidade, ir para a faculdade e assim.

O que que se arranja por 1000€ e que seja bom?

Cump

.
Pelo que sei Nao...
Nem lugares!
E um carrito para ir para a faculdade e vir. E dar umas voltas claro!

O importante e que seja facilmente sustentavel!

Cump

E vais tu sugerir uma banheira de 2.0 litros a gasolina, ainda por cima para um jovem estudante??? Ou uma carrinha de segmento médio??? :confused:
scratch_one-s_head.gif

Renault Express 1.6 D.

Para além de um veículo de deslocação diária, pode nos tempos livres se transformar numa mini autocaravana ou porque não na suíte que lhe custa tanto a pagar e tanta falta faz para aliviar a te(n)são. [:D]

Renault Express 1.6 D.

Para além de um veículo de deslocação diária, pode nos tempos livres se transformar numa mini autocaravana ou porque não na suíte que lhe custa tanto a pagar e tanta falta faz para aliviar a te(n)são. [:D]

Máquinas do aço! Aqui há uns tempos, vinha atrás de uma carregada até ao tecto e com o pára-choques quase a tocar no chão,e era ver aquilo a andar nas horas!Fiquei parvo com a maneira com ela, dadas as circunstâncias, fazia as subidas.
Máquina!apr:)

Se o AutoHoje não tivesse elevado o valor dos Mercedes 190, ainda se conseguia arranjar algum por 1000€.[:cool:]

Agora mais a sério, se fosse eu escolhia um 1.1 do grupo PSA, motores de guerra.

Clio ou Punto. Peças e manutenção barata. O Clio é mais confortável, mais carro, no entanto o Punto é mais poupado e anda um pouco mais.

PS: Não percebo as recomendações de algumas pessoas. Banheiras que gastam 10L e carros com 30 anos?

Última edição:
Voltar
Superior