Carro até 1000€

fvasc

New member
Boa tarde a todos os fóristas [:cool:].

Este tema é muito falado, mas gostava de novas opiniões.

Finalmente tirei a carta apr:)(YEESS), agora preciso de um meio de transporte (para além do BUS), gostaria de saber opções viáveis até 1000€ (+100€-100€).

Já tive a ver alguns, mas quando enviava mails a pedir informações recebia como resposta "já vendi" (por um lado ficava triste [s)]).

Estou a aberto a todo o tipo de sugestões.

Não quero comerciais, eu preferia carros de 3 portas (mas se for de 5 portas não tem mal).

As minhas marcas de eleição são a Opel e a Volkswagen, se tiverem outras fiáveis postem.

Qualquer ajuda eu agradeço.
Obrigado [:cool:]

Mil óricos? Já dá para um catalizador e uma sonda lambda!

Já com montagem e IVA! [;)]

E ainda se muda o óleo e o filtro!

Nesse valor, é mais prudente olhares ao estado de cada unidade, do que procurares modelos concretos. Ainda assim, os típicos Renault Clio, Citroën Saxo, Fiat Punto, Opel Corsa, são geralmente Boas opções.

boas,eu tenho outro fiavel.Fiesta mk3 aqueles de 91 a 96.Esses carros quando param,param de vez.morreu.Já tive um e aquilo até me deixou saudade.Acho que tá em par de igualdade aos Opel e Volkswagen.

mas só tiraste a carta de carro.ou carro e mota.E se por 1000e poderes comprar uma scooter 50cc e um carro.500e a scooter e 500e o carro.E ficas com 2 meios de transporte.Um para trajetos curtos e outro para trajetos longos[;)].Se fosse na altura em que comprei o meu 1º carro.Comprava as 2 coisas. ao mesmo tempo.E agora que quero comprar scooter nao tenho dinheiro

Boa tarde,Desde já muito obrigado a todos pelas diversas opiniões postadas.Respondendo ao andrepinto, só tirei carta de carro.Quanto aos modelos que o resto dos fóristas colocaram terei que ver melhor então.Uma vez muito obrigado e boas conduções

Xuning? O carro está original.
Tampões? Quanto muito tampas. Aquilo são jantes especiais (certo que são mais "fechadas" que o normal, mas não deixam de ser jantes).
tdi? Ok, aqui tens razão[:D]

São jantes de origem.Não deixam de ser jantes.1.9tdi.No máximo tem um 1.4D

O xuning foi pelo o 1.9 tdi[8b].Foi logo a primeira coisa que me chamou atenção

dentro dos 1000€ já se consegue comprar muita coisa, agora depende do tipo de utilização que vais dar ao carro, é para andar em cidade, ou estrada/autoestrada, quantos km contas fazer anualmente, etc...

Boas a todos novamente.[:cool:]

Obrigado novamente pelas respostas.

Para responder nathaniel, vai ser muitas das vezes em cidade, uma vez ou outra em AE/E, em relação aos Km's que vou fazer, isso é muito subjectivo.

Respondendo ao FMVC, gosto de todos excepto o Punto.

Eu já tive a ver alguns, como Opel Corsa B, Opel Astra F, VW Golf MK3, Toyota Corolla XLI 1.3 e irei vê-los "in loco" muito em breve, depois digo qual é que comprei [;)]

Corsa B também é uma boa opção, eu recomendaria o 1.2, pois o 1.0 é tricilindrico e não anda tanto nem consome menos... em minha opinião.

Mil óricos? Já dá para um catalizador e uma sonda lambda!

Já com montagem e IVA! [;)]

E ainda se muda o óleo e o filtro!

sinceramente não percebo os teus posts, se são de gozo ou se simplesmente isso sai-te assim sem pensar.

quanto ao autor do tópico, pesquisa aqui na pesquisa avançada, tens muitos tópicos recentes acerca do assunto. máquinas básicas e simples sao as mais eficazes. de marcas generalistas, claro, em que a manutenção é barata, rápida e costumam não dar muitos problemas de motor.

Voltar
Superior