Carro ate 10.000

carina1

New member
Boa Tarde,

Procuro um carro citadino até 10.000 euros para fazer percurso casa trabalho (cerca de 60kms). Queria um carro recente e com poucos Kms e Nacional pois tenho receio dos importados terem kms alterados etc. O que aconselham? Ando a ver o citroen C1 mas poucos encontro com sensores de estacionamento.[:D][:D]

Desculpa a ignorancia.. nao sabia que dava para colocar na marca...será o meu primeiro carro...estou cansada de andar de comboio e perder horas a fio

Toyota Yaris, um Fiat Punto Evo usado com motor 1.2 Fire ou um Dacia Sandero novo, fiabilidade muito boa.

Última edição:
Esses já tem muitos kms...
Não te guies pelos Km......guia-te pelo registo de manutenção feito na marca, para um diesel ainda está na rodagem...........os outros podem ter menos......mas na maior parte possuem muitos mais.....pois mexeram nos Km...coisa que nos Toyota não dá para fazer.....

Última edição:
Não entendo mesmo nada de carros e meu maior receio é gastar toda a poupança num carro que me de muitos problemas...por isso já anda a meses para comprar E nunca arrisquei ainda...

Dacia será uma boa escolha?

Sim, Fiat Punto/Panda também é fiável principalmente com motor 1.2 Fire, e Japoneses/Coreanos também, Honda, Toyota, Nissan, Mitsubishi, Kia, Hyundai, etc., há outros carros fiáveis mas eu recomendo estas marcas.

Se não fazes muita cidade aconselho um segmento B, porque são carros bem melhores do que um segmento A.

Voltar
Superior