Carro acidentado e Agora??'

Sei que não ajuda a tomar uma decisão, mas esse preço, a contar com uma traseira nova (suspensões também) e ida ao "esticador", parece-me optimista. E todos sabem (ou deviam saber) que o barato sai caro no futuro.

Agora, a tua decisão devem também depender das referências que tens da oficina.

A questão não é qt custa uma traseira. Se vais à VW, o valor deve ser esse, mas em contos e só para material. Por falar nisso vê lá se o valor não está em contos.
Quanto ao facto de ir ao banco de ensaio, se o trabalho for bem feito não notas que o carro teve um acidente. A questão é que, apesar de eu não ser mecânico ou coisa do género, esse valor será o que se gasta (+/-) a desempenar o carro.
Não é so esticar. Para além de a oficina ter que ter a máquina (cara), ter que saber fazer o trabalho, demora tempo, e pelo que sei muito.
Gostava de ouvir a ideia de um bate-chapas para este caso...

meus amigos hoje em dia recortar pedaços de outros carros e soldar noutro? isso era dantes. alem de ter custos astronomicos depois de metermos o carro a maquina, este ve-se aos S´s...
eu sei ke nos dias de hoje é sempre dificil comprar outro carro, mas senao vier outro golf pra ja ha de vir outro pra desenrascar...
esse carro nunca mais te ha de dar sussego.

meus amigos hoje em dia recortar pedaços de outros carros e soldar noutro? isso era dantes. alem de ter custos astronomicos depois de metermos o carro a maquina, este ve-se aos S´s...
eu sei ke nos dias de hoje é sempre dificil comprar outro carro, mas senao vier outro golf pra ja ha de vir outro pra desenrascar...

Neste caso não iria ter um custo astronomico... Acho eu...

Quanto a dar me sossego ou nao.... Daí eu abrir este tópico...

O teu carro também tá aos S's? É que eles são montados assim quando são novos, vêm aos bocados e depois são soldados [;)] Se quem fizer o trabalho for profissional, se existir dinheiro para empatar e se as coisas forem bem feitas então o carro fica porreiro.

Agora se compensa monetáriamente? Isso já é outra história.

Pelas Fotos não tá assim tão mau.
Já agora o carro anda ?
em relação ao orçamento acho um com orçamento, o pessoal tá é habituado aos altos orçamentos que se fazem por ai, andam por ai um bons profissionais que não se encham dos seus bolsos com os azares dos outros.
Na minha opinião, por esse orçamento eu arriscava, também tenho um para arranjar, capotei-o , só tá a espera de verba, e tem já 14 anitos .

Se for bem feito, não sentes absolutamente nada. Vem novo, como de origem.

O pessoal esquece-se sempre de uma coisa, os carros não nasceram assim, tiveram de ser montados. Logo, uma pessoa habilitada e que seja um bom profissional, só tem de o montar devidamente alinhado e soldar como de origem.

Claro que muitos dizem logo para vender ou mandar para a sucata pois estão habituados a mandar reparar em oficinas que nem sequer uma mestra têm..depois claro que andam como os caranguejos.

Eu não vi as fotos mas se a pessoa repara bem os carros, arranja pois não há nada que não se arranje.

:eek: Grande pancada.. E esse valor, bem, se forem mesmo bons, avisa onde é porque se me acontecer alguma coisa também quero lá ir!

A decisão é tua, eu não sou bate chapas nem nada que se pareça, mas o valor dado é muito bom e o que interessa é se te sentes em segurança com o carro depois de ele ser arranjado. Porque andares num carro no qual não tens confiança é para esquecer..

Voltar
Superior