Carro acidentado e Agora??'

Suspect99

New member
Boas,

Em Agosto ia muito descansado no meu Golf, até que ao fazer uma curva olho para o meu lado direito e vejo a traseira do meu carro, bem... lol...
Só parou contra um poste... BIG BOOOOOOMMMMM...
Desde então esteve parado numa mecanica até que o pude reparar. :lol
Agora não sei se fiz a melhor escolha, em repara lo... Ficou com a parte traseira toda lixada, eixo... Bem... Algumas coisas...

O reparador disse que ficaria como novo caso leva se uma traseira de um outro carro! Tipo remendos lol...

Qual a vossa opinião???
Sentirei muita diferença, na condução e desempenho do carro???

como é lógico...se a reparação ficar bem feita mal sentes....se ficar mal feita, vai parecer que o carro está a andar de lado ahaha

mas penso que não há de ficar mal feita......o carro vai ter que ir a uma IPO tipo B né?

No meu entender aí tudo depende do valor e da oficina.
Do valor:
Nem disseste os anos ou km do carro, portanto não0 sabemos quanto vale. Se sabes tens que ver o orçamento que te apresentaram (valor da reparação), pensar no valor do carro e ver se vale a pena.
Quanto à oficina, convém saberes se é capaz de fazer o trabalho. Se é só chapa e eventualmente um eixo "qualquer" oficina faz o serviço. Já se precisar de ir ao banco de ensaio, já não é trabalho para todos, mesmo que tenham boas máquinas (as vezes valem mais as mãos do mecânico).
Quanto ao usares material usado acho que podes poupar mas se tens dúvidas porque é que não perguntas quanto te dão pelo carro acidentado? Era mais um valor que podia ser que te ajudasse a decidir.
Basicamente, tens que ver entre reparar, ou vender.

No meu entender aí tudo depende do valor e da oficina.
Do valor:
Nem disseste os anos ou km do carro, portanto não0 sabemos quanto vale. Se sabes tens que ver o orçamento que te apresentaram (valor da reparação), pensar no valor do carro e ver se vale a pena.
Quanto à oficina, convém saberes se é capaz de fazer o trabalho. Se é só chapa e eventualmente um eixo "qualquer" oficina faz o serviço. Já se precisar de ir ao banco de ensaio, já não é trabalho para todos, mesmo que tenham boas máquinas (as vezes valem mais as mãos do mecânico).
Quanto ao usares material usado acho que podes poupar mas se tens dúvidas porque é que não perguntas quanto te dão pelo carro acidentado? Era mais um valor que podia ser que te ajudasse a decidir.
Basicamente, tens que ver entre reparar, ou vender.

Pelo carro acidentado dão me 2500€, é um golf iv 130cv 5 anos...
O custo da reparação e de 1750€... Vai ao banco de ensaio...

1750€... pensei que fosse mais.

epah... eu tenho uma opinião muito particular em relação a carros acidentados e recuperados. tem que ser mesmo um excelente trabalho para o carro sair de lá "como novo".

Agora que já vi as fotos:
Diz-me onde é a oficina. Uma pancada dessas e só 1750€ de reparação?:eek:
Acho muito estranho esse valor, ainda por cima indo ao banco de ensaio.
Por esse valor nem pensava 2 vezes.
Ó amigo Suspect99, corrige lá o valor sff.

Agora que já vi as fotos:
Diz-me onde é a oficina. Uma pancada dessas e só 1750€ de reparação?:eek:
Acho muito estranho esse valor, ainda por cima indo ao banco de ensaio.
Por esse valor nem pensava 2 vezes.
Ó amigo Suspect99, corrige lá o valor sff.

O valor é mesmo esse, dai eu tar a pensar em repara lo...

Tão estranho que não consigo acreditar.
Não estou a duvidar de ti, duvido mais é do serviço.
E comparado com o toque que deram no meu clio, na traseira. Precisa de para-choques, porta bagagens e farolim (1) - este material tem que ser novo, renault.
Para além disto é desempenar um pouco o chão da mala, MO e algum material, tipo encaixes e coisas do género. O orçamento é superior a esse, sendo o seguro ou não a pagar, é mais do que isso.

Epá, para andares a esticar o carro mais vale estares quieto. Agora se arranjares peças novas (ou de outro que esteja direito) e coloques tudo pelos pontos de solda de origem, ai tudo bem, mas isso sai caro e quase que mais vale procurares outro.

eu arranjava sem pensar sequer!

se soubesses.......quanto me pediram para arranjar um meu ex-acidentado.....

arranja mas é isso que é "quase de borla "

Tão estranho que não consigo acreditar.
Não estou a duvidar de ti, duvido mais é do serviço.
E comparado com o toque que deram no meu clio, na traseira. Precisa de para-choques, porta bagagens e farolim (1) - este material tem que ser novo, renault.
Para além disto é desempenar um pouco o chão da mala, MO e algum material, tipo encaixes e coisas do género. O orçamento é superior a esse, sendo o seguro ou não a pagar, é mais do que isso.

Pois...

Alguem faz a minima ideia de quanto custa uma traseira para um Golf IV????

Eu não...

Voltar
Superior