Carro abre sozinho

ceed

New member
Boas pessoal, fiz o registo recente aqui no forum...

Gostaria que me esclarecessem uma duvida, tenho um citroen xsara, e ja nao é a primeira vez que quando fecho com o comando e volto novamente ao carro passado um bocado e ele esta aberto... Sera algum problema no sistema de trancagem?

Obrigado :)

Parabens pelo forum!!!

Boas pessoal, fiz o registo recente aqui no forum...

Gostaria que me esclarecessem uma duvida, tenho um citroen xsara, e ja nao é a primeira vez que quando fecho com o comando e volto novamente ao carro passado um bocado e ele esta aberto... Sera algum problema no sistema de trancagem?

Obrigado :)

Parabens pelo forum!!!

Um amigo meu teve um problema igual num Cinquecento. Tinhas uns terminais eléctricos meios dobrados no interior de uma porta que, de vez em quando, faziam contacto. Separou os terminais e não voltou a acontecer.

Quando fechas o carro com o comando ele fica fechado? Se abrires logo a porta a seguir ele está fechado ou ouves o fecho central a abrir novamente?

Quando fechas o carro com o comando ele fica fechado? Se abrires logo a porta a seguir ele está fechado ou ouves o fecho central a abrir novamente?

Sim quando fecho o carro ele fica fechado, acontece as vezes quando fecho a noite e de manha chego la ele esta aberto.

Obrigado pela dica Clio II [kiss]

Wow, isso é perigoso no dias que correm.

Para não teres dissabores, aconselho-te vivamente a veres isso rapidamente e se possivel, deixar o carro dentro de garagem.

Aconteceu-me algumas vezes isso no meu antigo Rover. Num Sábado estive de vigia ao carro para ver o que se passava, talvez coisa do oculto? Fechei e passei a tarde toda sentado a olhar para o carro à espera que ele abrisse, e adivinhem? Não abriu! Conclusão: sempre que eu fechava o carro e colocava o comando/chaves no bolso das calças, ao afastar-me, ainda dentro do perímetro do alcance do comando, enquanto caminhava, o carro abria. Nunca mais aconteceu quando comecei a guardar a chaves longe do alcance do comando.

Curioso é que com o comando da V40 isso nunca aconteceu, talvez por causa da forma dos botões do próprio comando.

isso talvez seja um problema numa das fechaduras da frente, esperimenta com o carro fechado umas pequenas pancadas nas portas, se se abrir confirma-se o meu palpite...

Voltar
Superior