E ednw New member 26 de Janeiro de 2012 #1 O meu sogro foi ao portal das finanças para pagar o IUC, e agora para além do carro dele apareceu lá um Honda N600 de de '75. WTF? Alguém me sabe explicar como raio tal acontece e como resolver a situação?
O meu sogro foi ao portal das finanças para pagar o IUC, e agora para além do carro dele apareceu lá um Honda N600 de de '75. WTF? Alguém me sabe explicar como raio tal acontece e como resolver a situação?
P pmfp New member 26 de Janeiro de 2012 #2 Nestas situações o melhor será falar directamente com as finanças, o teu sogro nunca teve um Honda N600?
Nestas situações o melhor será falar directamente com as finanças, o teu sogro nunca teve um Honda N600?
TommyPT Active member 26 de Janeiro de 2012 #4 Deve ser como a EMEL, agora tem de provar que nunca teve tal carro. E é se não quiser ir para tribunal. Andam mesmo à rasca...
Deve ser como a EMEL, agora tem de provar que nunca teve tal carro. E é se não quiser ir para tribunal. Andam mesmo à rasca...
MetalKing Well-known member 26 de Janeiro de 2012 #5 Tendo a matrícula, vais a uma Loja do Cidadão com Registo Automóvel e pedes informação sobre o actual proprietário ou de todos os proprietários, e logo confirmas se de facto está registado em nome do teu sogro.
Tendo a matrícula, vais a uma Loja do Cidadão com Registo Automóvel e pedes informação sobre o actual proprietário ou de todos os proprietários, e logo confirmas se de facto está registado em nome do teu sogro.
MrGroovy New member 27 de Janeiro de 2012 #7 Tens que ir à Cons. Reg Automóvel e ver o que se passa, pois a base de dados das finanças é a da conservatória.
Tens que ir à Cons. Reg Automóvel e ver o que se passa, pois a base de dados das finanças é a da conservatória.
ricardodsb Well-known member 27 de Janeiro de 2012 #8 Se o carro consta como dele ele que peça a apreensão da viatura. (se já não estiver em cubinhos)
N nathaniel New member 27 de Janeiro de 2012 #9 eu tive um fiat 127 com matrícula np-xx-xx, nas finanças aparece-me atrbuído um renault 16 com matrícula nr-xx-xx,como não paga imposto nunca liguei
eu tive um fiat 127 com matrícula np-xx-xx, nas finanças aparece-me atrbuído um renault 16 com matrícula nr-xx-xx,como não paga imposto nunca liguei