Carrinhos de Supermercado

ASA

New member
Boas. Alguem tem ideia onde posso comprar um carrinho de compras dos supermercados? Não sei onde se vendem. Eu até comprava um dos que os super. tiram de circulação por já estarem muito usados...mas ñ sei onde vão parar, é que a minha coluna já ñ suporta levar as compras do carro até casa...

Esses carrinhos irritam-me a minha mãe costumava levar um e quem tinha que trazer aquilo era eu, e como sou alto aqui vinha a bater-me nos pés [8] A minha vontade era de partir aquela m*rda toda :D

Aproveitas os hiper que estão a abrir e ..., levas um à experiência para casa.

Se passados 30 dias não estiveres satisfeito, vais lá e devolves o carrinho. :D :) [8D]

Nota: Cuidado que o Belmiro anda numa de altas tecnologias e as grades dos carrinhos novos já são em plástico. O que é uma porcaria para ter em casa, convenhamos.
Ele quer processar a leitura através de 'antenas' nas próprias embalagens e atirar umas centenas de operadores de caixa para o olho da rua.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Aproveitas os hiper que estão a abrir e ..., levas um à experiência para casa.

Se passados 30 dias não estiveres satisfeito, vais lá e devolves o carrinho. :D :) [8D]

Nota: Cuidado que o Belmiro anda numa de altas tecnologias e as grades dos carrinhos novos já são em plástico. O que é uma porcaria para ter em casa, convenhamos.
Ele quer processar a leitura através de 'antenas' nas próprias embalagens e atirar umas centenas de operadores de caixa para o olho da rua.

Porra isto é verdade???? tamos a tornarnos cada vez mais numa sociedade e capitalista[8][8]:(

Eu já vi um gajo a arrumar assim as compras. Tinha o carrinho cheio. Abriu a porta do pão-de-forma e meteu tudo dentro da carrinha. Rapidinho e limpinho. [8D]

no predio onde eu morava em lisboa Havia um carrinho de supermercado, que o condominio diz que comprou,

E dava um jeitão

trab qdo era puto nas ferias no antigo pão de acucar de almada....chegaram a roubar carrinhos e até capoeiras e grelhadores fizeram deles...

Para teres um se o quiseres comprar ve nas paginas amarelas há empresas k vendem disso.

não era mais fácil fazeres as compras on-line?;)...ou então em alternativa existem super-mercados que entregam as compras em casa ex:jumbo, pingo-doce... vais ao super fazes as tuas compras, e ainda tens a vantagem de ir para uma caixa "especial" ou seja livras-te das filas imensas...pagas e vens embora de "mãos a abanar"...nesse mesmo dia tens as compras em casa[:X][:X]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

vai ao supermercado amarra o carrinho no teu carro, e levas para casa:D

;)
Aproveita e pede pra maria ir guiando rapidamente enquanto vais dentro do carrinho...será pura adrenalina! [}:)];)

Voltar
Superior