Carrinhos de Rolamentos

N1csm

New member
Boas pessoal
Ainda se lembram destes pequenos grandes carrinhos que se faziam quando muitos de vocês eram mais jovens? Notei ha uns tempos que a tradição de provas com estas proezas ainda existe e cada vez ha mais, só que a divulgação de provas, na minha opiniao é muito pouca e gostava de saber se nas zonas das vossas residências estão programadas algumas provas futuras. E já agora se tem algum carrinho e se ja participaram em alguma prova. Aqui em casa há um, em que já foi a 2 provas: uma na Trafaria (Almada) e a outra foi no domingo passado em Boliqueime (Loulé) onde se trouxe a primeira taça [kiss]

Dei grandes trambolhões em carrinhos de rolamentos, cheguei mesmo a construí-los todos xpto. Bons tempos :)

Já agora, em que zona de Boliqueime foi feita a prova?

Foi feita em Alfontes, na descida da picota. Acho que é assim conhecida a descida.

Acredita que ainda ha muitos trambolhões nas provas xD

Aqui em casa fez-se um para participar e para o divertimento, baseado numa imagem de uma trotinete ou bicicleta que se viu na net :)

Bem, aqui vai umas foto do carrinho cá de casa:

Aquele homem que aparece na foto é o meu pai.

Uploaded with ImageShack.us

Mercedes CLK em rolamentos [:D]

O carrinho foi contruido do 0, e a imagem que me referi para construir o carrinho foi esta:

Espero que gostem [kiss]
Abraços,

Espectáculo! Isso já é um F1 em rolamentos!

Quando era miúdo também construímos um na escola para fazermos lá uma corrida, a minha equipa ganhou a prova, entretanto, ainda o trouxe para casa mas acabou no grelhador para carvão.

Bons tempos!

Andei muita vez em carrinhos de rolamentos mas eram bem mais básicos! [:D]

carrinhos+rolamentos

Aproveito para resuscitar este tópico porque vou ter que construir um para uma "prova" que se vai fazer na minha terra natal (bandas de Abrantes).

A pergunta é: Onde conseguir os rolamentos? De preferência dados ou quase...

Também sou daqueles que já foi muito feliz num carro desses e tenho vários cicatrizes à conta disso!!!

Aproveito para resuscitar este tópico porque vou ter que construir um para uma "prova" que se vai fazer na minha terra natal (bandas de Abrantes).

Também sou daqueles que já foi muito feliz num carro desses e tenho vários cicatrizes à conta disso!!!
Já foste a alguma oficina? às vezes arranjam isso sem qualquer custo.

Última edição:

Nas oficinas. Elas oferecem isso.

Voltar
Superior