Carrinhas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
É impressão minha ou são os condutores das carrinhas de entregas(tipo renault kangoo) que tendem a fazer as manobras mais perigosas?
Uma vez, quando saía de Lisboa, passaram 5 carrinhas a acelarar entre os carros. Os mercedes e isso tudo andam mais depressa claro, mas as carrinhas é que fazem manobras dessas.
O que acham?

Saudações;)

acho que perigoso é o pessoal que leva aquelas carrinhas cheias de ppl para as obras , carrinhas essas velhas e vão sempre a derreter!!compreendo que vao por vezes trabalhar para longe e andam muito!mas que olhem pela vida deles!!...já vi cada uma...até dá arrepios ver aquelas transit com mais de 10 anos podres a andarem todas de lado.....fujam deles!!!

Corsas CDTi, Mercedes Sprinter e Vito, Ibizas, Clios...

Infelizmente não me parece que seja sempre uma marca específica...é antes um comportamento idiota duma pessoa especificamente imbecil.

citação:Originalmente colocada por Butio

É impressão minha ou são os condutores das carrinhas de entregas(tipo renault kangoo) que tendem a fazer as manobras mais perigosas?
Uma vez, quando saía de Lisboa, passaram 5 carrinhas a acelarar entre os carros. Os mercedes e isso tudo andam mais depressa claro, mas as carrinhas é que fazem manobras dessas.
O que acham?
Saudações;)

é que alguns quanto mais depressa se despacharem mais depresa vão pra casa!

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

O que acham?
Saudações;)

é isso e aliado ao "Não é meu, é para estragar..." [8]

citação:Originalmente colocada por luisg

acho que perigoso é o pessoal que leva aquelas carrinhas cheias de ppl para as obras , carrinhas essas velhas e vão sempre a derreter!!compreendo que vao por vezes trabalhar para longe e andam muito!mas que olhem pela vida deles!!...já vi cada uma...até dá arrepios ver aquelas transit com mais de 10 anos podres a andarem todas de lado.....fujam deles!!!

essas, quando tão cheias de material...FOGE:(
aquilo é um bloco de metal e peso em andamento, livre e imparável quando falham os travões.[:0]

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

O que acham?
Saudações;)

pois isso tb [8]

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

O que acham?
Saudações;)

pois isso tb [8]

Eu acho que é mais isso... e depois sempre se podem "divertir" um bocado... sem ser com o próprio veiculo:)

O que o meu pai me ensinou é que se deve tratar melhor as coisas dos outros do que as nossas[8D]

tô a ver é os que vivem ao pé da telepizza.[8][8][8]
À noite, só se ouve béééééééé_bééééééé_rot_rot_rot_bééééééééé...

lol[}:)][}:)][}:)]

e as motos a passarem as filas por entre os carros?
qualquer dia fico sem retrovisor exterior...

Acho bué de piada é as Kangoo, vem ao longe ja a dar sinais de luzes mas o que se nota é que nunca chegam a passar!!!LOL!!!ou se vierem colados a ti (no cone)e tu deixares passar elas ficam para trás....e agora já as há com motor DCi então é o fim da picada pois estas já dão mais qualquer coisa!!mas não é só kangoo mas tb as Combi (as corsas com malota) Cdti tb é a mesma treta...acho que tinha medo de andar a derreter nelas....

E aqueles que fazem Braga--->Lisboa a fundo...

Tenho um primo que trabalha numa empresa com carrinhas desse tipo e diz que a viagem é feita a 140/180 em Hilux's e 120/140 em Transit's

Se há coisa que eu gosto quando ando de Transit ou Daily é que o comum condutor armado em chico esperto não se atreve a intrometer no meu caminho...

A Transit então até assustam... Sobretudo se forem de cor branca e sem vidros. Devem pensar que sou algum cigano.

Voltar
Superior