Carrinhas segmento D

Zizo como está a escolha?

ainda está tudo em aberto?

qual o orçamento?

Só interessa o tamanho da bagageira ou há outros

factores?

Cpts e Viagens Seguras;).

A escolha não está apressada.

Ainda está tudo em aberto porque a trocar nunca será antes de Janeiro.

O orçamento é no máximo 35 mil euros.

A bagageira é muito importante para nós mas há outros factores que vamos considerar tais como, diesel, valor de retoma, fiabilidade, motor acima dos 150cv, conforto em grandes viagens e o desconto diplomático.

citação:Originalmente colocada por Zizo

A bagageira é muito importante para nós mas há outros factores que vamos considerar tais como, diesel, valor de retoma, fiabilidade, motor acima dos 150cv, conforto em grandes viagens e o desconto diplomático.

Assim sendo e visto que pretendem um motor acima dos 150cv

a Mazda6 fica de lado (tem 143cv), se fosse comigo provavelmente

ía para a Avensis. A Accord é bastante espaçosa, mas

a estética é dificil de digerir :D.

Não consigo apreciar a passat.

A vectra é bastante espaçosa mas o facto da Opel estar a tirar cópias

ao Astra para fazer a gama de modelos irrita-me, os mesmos interiores,

ópticas... [8)] mas isso sou eu e cada cabeça sua sentença;).

A A4 é muito bonita mas tem uma bagageira pequena...

Opções não faltam...:)

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Zizo

Algo me diz que com estas duas premissas vais ter dificuldade em encontrar soluções... a não ser que... bem... eu não sei se tens consciência... mas... mas... talvez... grrrrr... uma Laguna?! [:0] [entra a música do Shark!]

:D

Por exemplo, a Accord para além de feia que nem c.o.rn.o.s é caríssima... nem na versão "menos" equipada vai para o teu limite de budget.

Olha que a Mazda é uma execelente opção para quem valoriza o value for money. ;)

O Zizo é um afortunado... nao está a residir em PT se bem entendo...

Vive num pais mais civilizado onde um carro não é um artigo de luxo como em Portugal fazendo-se pagar por isso

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

O Zizo é um afortunado... nao está a residir em PT se bem entendo...

Vive num pais mais civilizado onde um carro não é um artigo de luxo como em Portugal fazendo-se pagar por isso

Ai é?!

Que vergonha! Não ajudas o teu País a sair da miséria?!

Compra em Portugal! Sê patriota! E pelo mesmo preço do segmento D aí adquire um CLIO por cá!

Pátria ou morte!

(j/k) [8)]

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Algo me diz que com estas duas premissas vais ter dificuldade em encontrar soluções... a não ser que... bem... eu não sei se tens consciência... mas... mas... talvez... grrrrr... uma Laguna?! [:0] [entra a música do Shark!]

Epah, eu sei que é cedo falar, mas tou contente com a minha... so que tem apenas 475litros de bagageira..;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Epah, eu sei que é cedo falar, mas tou contente com a minha... so que tem apenas 475litros de bagageira..;)

Mas... Tu compraste uma Laguna?! [:0] Qual modelo?! De que ano?! :( [Vrumm a pensar: Que não seja de 2001! Que não seja de 2001! Que não seja de 2001! Que não seja de 2001! Que não seja de 2001!]

;)

Mas... Tu compraste uma Laguna?! [:0] Qual modelo?! De que ano?! :( [Vrumm a pensar: Que não seja de 2001! Que não seja de 2001! Que não seja de 2001! Que não seja de 2001! Que não seja de 2001!]
yep de 2003... 175 mil km, quer dizer que não esteve parada na oficina! [}:)]

citação:Originalmente colocada por Bolide

yep de 2003... 175 mil km, quer dizer que não esteve parada na oficina! [}:)]

Que seja a gasolina! :)

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por panpipe

1.9 dci [:P]

Ai... Ai... Ai...

Que a força esteja com o Romão! ;)

;)

Ate o Bolide se rendeu e so falava mal [:p]

E eu que só falava bem até que tive uma! :D

Agora a falar a sério, a carrinha era quase perfeita... o grande problema era mesmo a fiabilidade... Vocês bem sabem as chatices que aquilo deu.

Tudo indica que em 2003 grande parte das "deficiências" foram finalmente controladas.

Que assim seja com a unidade que adquiriste.

Boa sorte e bons kms!

Estima o turbo e foge da subida de Monsanto! :D ;)

Voltar
Superior