Carrinhas do stance!!

Tenho o meu carro rebaixado 35mm e não me vejo com ele mais baixo do que aquilo. Se assim já me faz ter cuidados redobrados imagino com 50-70 como muitos fazem

O meu também está rebaixado, mas é algo ligeiro, só mesmo para não ficar com "jipose"

Rebaixadelas completamente abusadas como essa malta faz, com a roda colada ao guarda-lamas, e pneus de baixo perfil, é de quem não tem amor às costas.. para não falar em algumas que chegam ao cúmulo de ter de cortar pontos estruturais do carro para a roda não raspar :sh)

O vermelho?

Pois... :sh)

Aquilo a curvar deve ser bonito, deve.
Se é um que esteve à venda (ou está), à uns meses aquilo estava bonito de ver parado mas com um automóvel é para se mover estava uma desgraça mas o vendedor falava como se fosse a melhor coisa no mundo

E esse do Brera, salvo erro antes assassinou dois Audis sem dó nem piedade.

Enfim, gente com dinheiro e muito mau gosto é assim que funciona.

E esse do Brera, salvo erro antes assassinou dois Audis sem dó nem piedade.

Enfim, gente com dinheiro e muito mau gosto é assim que funciona.

Sei pelo menos de um A4 B8 e de uma S4 B6... :sh)

Mas pronto, ele que faça lá o que quiser, os carros não são meus. [:D]

Esse Brera já baixou o preço prai 4 ou 5.000€ e vai continuar... É que o artista comprou um Brera lindo e gastou uma fortuna a estragar o carro e no fim fica com um carro que ninguem lhe pega pois está uma m*rda... lolol
Aquilo pra ficar carro de gente tem de se gastar uma pipa de massa! Ele até os guarda lamas estragou pois fez o tipico "rooll fender", os da frente é só trocar... já os paineis traseiros tem de se cortar o carro para meter uns normais. Enfim...
Em alguns carros, nomeadamente Bimmers essa moda ainda se "come", por exemplo um E36 cabrio com um "niquinho" de stance até fica engraçado...

este mudava-se a cor das janes para uma coisa normal...

Agora num Alfa não tem mesmo nada a ver.
Relativamente aí á Fiat Tempra, ó Dio... rebentaste com o homem... duvido que ele volte a pôr cá os pés [:D]

Tens outros tópicos teus em que dizes que tem 78cv e agora aqui tem 90. Devias dar um olhinho nos documentos

Meu amigo eu disse que tinha 78 cv sim senhor, mas pensei que fosse a versão 159AE , quando fui ver os documentos e olhei para a placa debaixo do capô deparei que é a versão 159AJ de 90 cv, e disse que tinha 90 noutro post mas esse foi eliminado mas para tirar as desconfianças podes ver aí em baixo, a qualidade não é a melhor pois o meu outro telemóvel está para o arranjo.
Na segunda foto vê se perfeitamente na Versão de motor 159AJ e na primeira no livrete 66kw
image upload no size limit

upload image online

Última edição:
Se a teu megane for o 1.5 dci 80 cv em versão carrinha podes encostar é que não duvides só se fores com uns 20 metros de avanço [:D][:D]

LooooL essa Tempra deve 20 velocidades para ser tão rápida.

Cá para mim picas-te com os outros que não te passam cartão e depois pensas que ganhas. Sim porque acabas por te picar sozinho.

Se a teu megane for o 1.5 dci 80 cv em versão carrinha podes encostar é que não duvides só se fores com uns 20 metros de avanço [:D][:D]
Esquece DCIs, o meu leva combustível com octanas.
Meu amigo eu disse que tinha 78 cv sim senhor, mas pensei que fosse a versão 159AE , quando fui ver os documentos e olhei para a placa debaixo do capô deparei que é a versão 159AJ de 90 cv, e disse que tinha 90 noutro post mas esse foi eliminado mas para tirar as desconfianças podes ver aí em baixo, a qualidade não é a melhor pois o meu outro telemóvel está para o arranjo.
Na segunda foto vê se perfeitamente na Versão de motor 159AJ e na primeira no livrete 66kw
image upload no size limit

upload image online
Assim já começa a fazer sentido, andavas com duas conversas diferentes. Estás perdoado.

Para dizer a verdade não é surpresa nenhuma que um tópico de "stance" se tenha transformado em mais um tópico do tão famoso Tempra.

LooooL essa Tempra deve 20 velocidades para ser tão rápida.

Cá para mim picas-te com os outros que não te passam cartão e depois pensas que ganhas. Sim porque acabas por te picar sozinho.

Esconde-te , o teu renojo megane é que tem 20 velocidades lol já não tenho paciência para certas pessoas.

O que supostamente deveria ser um tópico do "stance", acabou por se tornar numa conversa totalmente diferente do que o que era suposto falar/postar. Se bem que desde o início o tópico começou mal, pois nenhuma das fotografias iniciais mostra projectos de "stance".

O que supostamente deveria ser um tópico do "stance", acabou por se tornar numa conversa totalmente diferente do que o que era suposto falar/postar. Se bem que desde o início o tópico começou mal, pois nenhuma das fotografias iniciais mostra projectos de "stance".

Isso do stance era só uma desculpa para se abrir mais um tópico do Tempra[:vm)]

Voltar
Superior