Para completar só dizer que as carrinhas megane com menos de 100 cv também têm intercooler segundo o site https://www.ultimatespecs.com/pt/ca...-Sport-Tourer-15-dCi-85HP-Dynamique-eco2.html
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho o meu carro rebaixado 35mm e não me vejo com ele mais baixo do que aquilo. Se assim já me faz ter cuidados redobrados imagino com 50-70 como muitos fazem
Para completar só dizer que as carrinhas megane com menos de 100 cv também têm intercooler segundo o site https://www.ultimatespecs.com/pt/ca...-Sport-Tourer-15-dCi-85HP-Dynamique-eco2.html
Stance é só das coisas mais infelizes que alguém se foi lembrar..
Há um tuga que meteu stance num Brera e só dá vontade de correr o tipo à chapada pelo que fez a um carro daqueles :sh)
Se é um que esteve à venda (ou está), à uns meses aquilo estava bonito de ver parado mas com um automóvel é para se mover estava uma desgraça mas o vendedor falava como se fosse a melhor coisa no mundoO vermelho?
Pois... :sh)
Aquilo a curvar deve ser bonito, deve.
E esse do Brera, salvo erro antes assassinou dois Audis sem dó nem piedade.
Enfim, gente com dinheiro e muito mau gosto é assim que funciona.

Tens outros tópicos teus em que dizes que tem 78cv e agora aqui tem 90. Devias dar um olhinho nos documentos
image upload no size limit
upload image onlineSe a teu megane for o 1.5 dci 80 cv em versão carrinha podes encostar é que não duvides só se fores com uns 20 metros de avanço [Quando for a Portugal e vir a Tempra papa Meganes encosto logo à direita para não passar vergonha!
E já postaram um Corsa A azul, mas que não deve ser do mesmo gajo.Sei pelo menos de um A4 B8 e de uma S4 B6... :sh)
Mas pronto, ele que faça lá o que quiser, os carros não são meus. []
Se a teu megane for o 1.5 dci 80 cv em versão carrinha podes encostar é que não duvides só se fores com uns 20 metros de avanço [][
]
Esquece DCIs, o meu leva combustível com octanas.Se a teu megane for o 1.5 dci 80 cv em versão carrinha podes encostar é que não duvides só se fores com uns 20 metros de avanço [][
]
Assim já começa a fazer sentido, andavas com duas conversas diferentes. Estás perdoado.Meu amigo eu disse que tinha 78 cv sim senhor, mas pensei que fosse a versão 159AE , quando fui ver os documentos e olhei para a placa debaixo do capô deparei que é a versão 159AJ de 90 cv, e disse que tinha 90 noutro post mas esse foi eliminado mas para tirar as desconfianças podes ver aí em baixo, a qualidade não é a melhor pois o meu outro telemóvel está para o arranjo.
Na segunda foto vê se perfeitamente na Versão de motor 159AJ e na primeira no livrete 66kw
image upload no size limit
upload image online
LooooL essa Tempra deve 20 velocidades para ser tão rápida.
Cá para mim picas-te com os outros que não te passam cartão e depois pensas que ganhas. Sim porque acabas por te picar sozinho.
Esconde-te , o teu renojo megane é que tem 20 velocidades lol já não tenho paciência para certas pessoas.
O que supostamente deveria ser um tópico do "stance", acabou por se tornar numa conversa totalmente diferente do que o que era suposto falar/postar. Se bem que desde o início o tópico começou mal, pois nenhuma das fotografias iniciais mostra projectos de "stance".