Carrinha até 7000€

DianaC

New member
Boa tarde.
Procuro ajuda para escolher uma carrinha, até 7000€.
Para uso no dia a dia, e algumas viagens maiores ocasionais.
Com bom espaço de bagaceira (tralha de bebé + cão, etc)
Com isofix.
As opiniões que me dão divergem tanto que a dúvida só aumenta. Marcas mais fortes mesmo que tenha mais kms e o carro seja mais antigo? Menos kms possível é melhor? Comprar em stand vale a pena?
Tinha dado a entrada para um Dácia Logan 2014 mas ligaram hoje a dizer que na revisão detectaram um problema no motor grave e não podem vender assim nem compensa arranjar. Era mesmo na Renault de Telheiras.
O que aconselham procurar? E onde?
Obrigado

o que não faltam são carrinhas (feias, menos feias, mais feias, muito feias...). [:D] quantos kms fazes por dia em cada viagem? isso é o ponto essencial hoje em dia, por causa dos filtros de partículas.

Tenho algum. receio de comprar a particulares... Por ex se o Dácia fosse de particular tinha o comprado e em menos de nada ficava sem motor... Acho que comprar em stand ainda terá a sua vantagem... Essa Megane break de 2007...se o motor for igual, tenho uma de 2004 ali parada na rua com problemas nos ingetores que pelos visto e comum, acho que esses motores tinham problemas...

Pois... A questão é para quem não percebe nada disso, qual escolher...! Kms diários serão poucos. Os filtros de partículas são comuns a todos os carros? A nível de problemas, preço, etc? Pq lembro me de estar a pensar numa Volvo c50 de 2007 e me falarem que havia problemas com isso...?

Voltar
Superior