Carrinha até 25k

Boa noite pessoal.
Antes de mais gostaria de agradecer todas as vossas respostas.
Hj fui ver a mazda 6 150cv, nao tinham nenhuma para test-drive. Oferta - 35k versao evolve. Não quiseram aceitar o meu carro.
Fui á opel, e recebi o vendedor estava mais interessado em vender a astra que a insignia.
Propos-me uma Opel Astra ST 1.6 CDTI 136 cv, cosmos, com gps por 20k.
Isto hoje deu uma volta do caraças.....
Compar Astra com Passat nao tem nada a ver, mas nunca pensei que um carro do segmento C 0 km saisse por este preço. Assim ficaria com os 16 mil €, e o meu carro.
Acham que ainda consigo esticar mais este preço? Que outros carros deste segmento recomendam? Peugeot 308 sw?
Que têm a dizer sobre este modelo? e o motor?
Obrigado pela vossa ajuda
Tudo depende do que queres fazer com os 15K que sombram.

Estive num dilema semelhante há um ano e preferi ficar com o dinheiro...

20k por uma Astra 1.6cdti 136cv? Muito mas muito bom. Isso era o preço de uma 1.4 100cv a gasolina, completamente sem equipamento. A nova, com esse motor custa-te mais 10.000 euros.
E não, não me parece que esteja desactualizada como querem fazer querer. Já não é o top of the range, para isso está lá a nova, mas é um carro moderno e sobretudo com um motor que é actualmente o melhor na categoria 1,6 litros diesel.[;)]
A comparação que fizeram lá trás com a Golf 7 julgo que estavam a falar do design. E sim a harmonia das linhas da SportsTourer encostam às cordas as da Variant. No resto, o Golf 7 é para ser comparado com o Astra K e não com o J.

20k por uma Astra 1.6cdti 136cv? Muito mas muito bom. Isso era o preço de uma 1.4 100cv a gasolina, completamente sem equipamento. A nova, com esse motor custa-te mais 10.000 euros.
E não, não me parece que esteja desactualizada como querem fazer querer. Já não é o top of the range, para isso está lá a nova, mas é um carro moderno e sobretudo com um motor que é actualmente o melhor na categoria 1,6 litros diesel.[;)]
A comparação que fizeram lá trás com a Golf 7 julgo que estavam a falar do design. E sim a harmonia das linhas da SportsTourer encostam às cordas as da Variant. No resto, o Golf 7 é para ser comparado com o Astra K e não com o J.

OK alguém que ja entendeu o que quis dizer.. A verdade é que a golf 7 não pode ser comparada com a astra j devido à sua existência mais recente no mercado.
Mas como já disseram atrás, a verdade é que a golf tem umas linhas insonsas nas versões básicas e a astra mete-a num canto em todos os aspectos quer estéticos quer a nível de motor..[;)] são opiniões caríssimos e já vi que não sou o único a ter esta opinião.
Agora a verdade é que é um carro interessante por um preço algo aliciante mesmo já tendo surgido o seu sucessor.. Podes sempre espreitar também a avensis

A golf tem o seu valor mas dinamicamente, esteticamente e a nivel de motor na gama dos 1600cc já se encontra ultrapassado. Mesmo a nivel da qualidade interior já n existe tanta diferença para a concorrencia.

A golf tem o seu valor mas dinamicamente, esteticamente e a nivel de motor na gama dos 1600cc já se encontra ultrapassado. Mesmo a nivel da qualidade interior já n existe tanta diferença para a concorrencia.

O pináculo nos anos 95-2000 do Seg. era sem duvida nenhuma o Golf, hoje em dia é um carro sem carisma nenhum.
à uns 2 anos fui ver um golf 1.6 usado de 2011, sem muitos extras, coitadinho do carro, parecia um Polo, fraquinho, cinzentão, não suscitou qualquer interesse e ainda bem, pouco depois estourou o escândalo da VW.

Já alterei o primeiro post do tópico...
O golf pode ser muito bom, mas em termos de carisma deixa muito a desejar....
A dúvida agora reside no i30, 308 sw ou Astra....

Dessas a que eu gosto mais é a 308 mas acho a astra melhor negocio.

Se gostas da astra, por esse preço com esse motor e equipamento é de aproveitar. É um modelo já batido e que a mim esteticamente não me diz grande coisa, mas se gostas é de aproveitar

Dessas a que eu gosto mais é a 308 mas acho a astra melhor negocio.

Se gostas da astra, por esse preço com esse motor e equipamento é de aproveitar. É um modelo já batido e que a mim esteticamente não me diz grande coisa, mas se gostas é de aproveitar

Se a coisa está entre seg. C a Astra nova está ao preço de uma usada com 2 anos, é de aproveitar.

Por 20 mil euros não compras nada comparado com a Astra por isso também seria a minha escolha ou pensando melhor iria ver a Megane 1.6 DCI para descargo de consciência, como esta para sair a nova, queria ver que preço me faziam e assim teria termo de comparação para a Astra.

Cumps

Acho essa Astra alto negócio, durante 1 ano nem deve desvalorizar.

Sobre o Golf andei a ver vários carros recentemente e a nível de interior achei aborrecido mas transpirava qualidade, o Astra K também achei muito bom, mas faltava ali uns toques do Golf, a surpresa foi atrás, o Golf desiludiu muito mesmo, parecia que estava num Polo, atrás o Astra tem muito mais qualidade.
Nao optei por o Golf (Alltrack 180cv tsi) porque ficava bem mais caro na mensalidade e porque vinha quase despido.

Sinramente a Astra é a que menos me diz. Seria apenas pela vertente econômica. Tnh de ir experimentar a 308 e a i30

Por mim, estando dentro do orçamento a escolha cairia na 308, ainda por cima a Gt line, (a alllure não fica ligeiramente mais barata?) É para mim a mais bonita (subjectivo) está bem equipada, bom motor e é um projecto recente.

Se não gostas muito da Astra na minha opinião esquece, não é um mau negocio mas os olhos comem se uma pessoa não gosta esteticamente acho que nem vale muito a pena, ainda por cima se existem outras opções disponiveis.

Sugeria também as Leon e as Focus

Voltar
Superior