Moranga New member 13 de Janeiro de 2011 #1 ola boa noite! alguem sabe onde se compram carregadores para telemoveis tipo aqueles de indianos que sao a 5 € no Algarve mas na zona d Albufeira ate Portimao? obrigado desd ja []
ola boa noite! alguem sabe onde se compram carregadores para telemoveis tipo aqueles de indianos que sao a 5 € no Algarve mas na zona d Albufeira ate Portimao? obrigado desd ja []
JoaoC89 New member 13 de Janeiro de 2011 #3 Não te aconselhava a comprar. Sei de pessoal que já lixou baterias graças a esses carregadores de qualidade duvidosa.
Não te aconselhava a comprar. Sei de pessoal que já lixou baterias graças a esses carregadores de qualidade duvidosa.
Tux Well-known member 14 de Janeiro de 2011 #5 Moranga disse: e na ensitel vendem? nao sabia e sabem o preço +/-? Clique para expandir... Eu comprei la um carregar de tomada dulpo mais carregador de isqueiro duplo, mais cabos com adaptadores tudo por 19€, e são da Energizer.
Moranga disse: e na ensitel vendem? nao sabia e sabem o preço +/-? Clique para expandir... Eu comprei la um carregar de tomada dulpo mais carregador de isqueiro duplo, mais cabos com adaptadores tudo por 19€, e são da Energizer.
Moranga New member 14 de Janeiro de 2011 #6 ah ok obrigado entao tenho k la passar a ver o que tem [kiss]