Carrefour e a perda com o mesmo!

eu acho que era no carrefour que comprava sabonete pedra-pomes, muito bom para lavar as mãos depois de mexer em motores, etc. apesar dum sabonete que custava cerca de 100 escudos ter passado a custar 90 e tal cêntimos, eu comprava sempre para ter 2 ou 3 em casa. agora não encontro em lado nenhum e o último está quase a acabar. tenho que procurar nas drogarias.

Por acaso o Carrefour era o hiper que eu mais gostava de fazer compras.
Melhor e mais bem organizado que o Continente.

É pena que o que é bom acabe e os piores continuem.

Isto faz-me lembrar a OPA do BCP ao BPI. Felizmente foi um logro. apr:)

Por acaso o Carrefour era o hiper que eu mais gostava de fazer compras.
Melhor e mais bem organizado que o Continente.

É pena que o que é bom acabe e os piores continuem.

Isto faz-me lembrar a OPA do BCP ao BPI. Felizmente foi um logro. apr:)

o de oeiras tá uma organização incrível! alias qquer um deles!

já os continentes modelos etc [:vm)]

eu sinceramente, sou de viseu abriu cá o carrefour á meia duzia de meses, fui lá 2 vezes, e entre os outros 2 que cá existem, continente e jumbo o carrefour é sem duvida o pior, a nivel de organizaçao, preço, ambiente da loja a vontade de lá andar dentro é muito pouca. se ele for embora n me vai fazer muita falta.

Não fica, mas o pessoal do marketing sabe bem que existe a assumpção por parte consumidor de que a embalagem maior é "económica" e não faz contas, quando muitas vezes até o preço por litro está escarrapachado (em letras pequenas) na etiqueta do preço. Isto acontece muitas vezes, pelo menos no Jumbo de Setúbal.

Eu penso que é obrigatorio, tem de ter o preço por litro, kilo ou unidade, e questao do pessoal ver bem, nem é preciso fazer contas

Exemplos? A sério não conheço e já agora tou curioso :)

Todas as que comi com o logo do Carrefour foram aprovadas pela minha pessoa, idem cara-metade. Não sei ao certo os "modelos" das mesmas, mas aquelas que vêm em caixas rectangulares são altamente. Todas as bolachas de manteiga que lá vendem são do meu gosto [;)]

Dos poucos produtos que adquiro no Carrefour é o diesel. [;)]

Se mudar para o Continente, espero que as bombas de gasolina continuem a laborar.

Um abraço, by Filas

Voltar
Superior