Caro Pai Natal ...

Excalibur

Banido
Como tenho sentido uma enorme angustia com a tua ausência na minha Zona, resolvi indagar, descobri factos curiosos que me fazem crer que precisas de uns conselhos bem práticos.

Assim tendo em vista uma eficaz visita á minha casa para deixares na Garagem o Aston Martin ou o Porsche ficam aqui os utensilios que julgo essênciais, claro que isto é mais abrangente, e assim todos os que estiverem nas mesmas cisrcunstâncias também saem beneficiados com estes conselhos.

200612513239_vaselina liquida.JPG
200612513317_vaselina.jpg

Como isso é capaz de não ir lá com dietas, para sitios mais apertados recomendo estes dois tipos de lubrificantes Neutros, simples e sem dôr, é escorregar até entrar.

20061251359_Extintor.jpg

Quem é amigo quem é, assim não haverá fogão ou lareira que te impeçam de entrar e de te queimar, e é igual aos instalados no Smart para evitar ocupar o espaço das prendas.

2006125131047_Corta arame.jpg

Como existem uns empreiteiros que usam uma qualidade de construção duvidosa, este utensilio será deveras importante para vencer alguns obstáculos.

200612513131_Corte a plasma.jpg

Como há ainda uns piores que outros, temos de estar precavidos, que diacho não queremos desculpas para não haver entregas das prendinhas.
Este corte a plasma opera maravilhas.

2006125131713_Martelo Pneumático2.JPG

Para grandes males, grandes remédios, medidas extremas, tudo em nome de uma distribuição eficaz.

2006125132139_Kit Protecção.JPG

Achas que me esquecia de ti !!! Um fabuloso KIT de Protecção, assim evitas chatices e acidentes de trabalho, era aborrecido na unica Noite de trabalho do ano entrares de Baixa.

Claro tudo muito prático e portátil de forma a caber num cantinho do trenó.

Conto contigo ...

Sim senhor, está idiota, isto são só sugestões, mas não são de descartar

Agora só preciso de saber a morada do dito cujo para lhe enviar o material

Hehehe, já percebi porque é que nunca recebo a loira que peço todos os anos! Nem com vaselina passa na tubagem da chaminé do prédio.

:D

Voltar
Superior