Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Atenção que podem encontrar as mesmas fantasias de carnaval nos chineses a preços mais vantajosos!
x2 ainda não consigo meter palmas e etc...Se há altura do ano que detesto, odeio, abomino.... é o Carnaval !!!
Apetece-me fazer fast forward para a 4ª feira seguinte !!
Já somos 2![:vm)]Se há altura do ano que detesto, odeio, abomino.... é o Carnaval !!!
Apetece-me fazer fast forward para a 4ª feira seguinte !!
Eu vou mascarado de pessoa normal apr![]()
Parece que o carnaval não é muito amado aqui pelo tasco, mas cá vai.
Queria arranjar tinta branca e preta para pintar a cara, alguém sabe onde se pode comprar? Uma cena que dure durante umas horas, mas que saia facilmente lavando, por isso tinta das paredes tá fora de opção. []
As maquilhagens do mulherio devem dar.![]()
Também pensei nisso, o lápis ainda serve, mas aquele pó branco não me parece muito prático, e deve ser necessário bastante.![]()
Nos chineses deves encontrar tintas faciais para esse efeito. Se não precisares de branco, mesmo branco, uma base de cor clara dá-te um ar pálido q.b.
Nos chineses deves encontrar tintas faciais para esse efeito. Se não precisares de branco, mesmo branco, uma base de cor clara dá-te um ar pálido q.b.