Carnaval

Anda não sei se trabalho á 2ªfeira caso não trabalhe posso ir ao algarve e como não tenho pachorra para disfarces vou normal mas pinto cara a volta dos olhos tudo preto mesmo, de forma a ficar o mais sinistro possivel, sucesso garantido em qualquer festa[:D]

Se há altura do ano que detesto, odeio, abomino.... é o Carnaval !!!

Apetece-me fazer fast forward para a 4ª feira seguinte !!
Já somos 2![:vm)]
Mas é quase impossível safar-me do Carnaval. O meu grupo de amigos todos gostam e eles tratam-me de me arranjar sempre uma palermice para vestir.
Mas só "gozo" ao sábado...e chega!
A única coisa que se salva é o facto de sair e beber uns copos. Mas as músicas associadas ao carnaval até mete nojo, "charlies browns" e afins[:vm)].

Este ano segundo parece, vou à homem do talho![:D] , seja lá o que isso for.
Enfim...

Eu no Caranval nunca compro fato específico.

Vou pegando numa peça daqui, outra de acolá, e vai-se construindo o fato...

Acho mais engraçado e não se gasta dinheiro.[:cool:]

Parece que o carnaval não é muito amado aqui pelo tasco, mas cá vai.

Queria arranjar tinta branca e preta para pintar a cara, alguém sabe onde se pode comprar? Uma cena que dure durante umas horas, mas que saia facilmente lavando, por isso tinta das paredes tá fora de opção. [;)]

Parece que o carnaval não é muito amado aqui pelo tasco, mas cá vai.

Queria arranjar tinta branca e preta para pintar a cara, alguém sabe onde se pode comprar? Uma cena que dure durante umas horas, mas que saia facilmente lavando, por isso tinta das paredes tá fora de opção. [;)]

As maquilhagens do mulherio devem dar. :)

Nos chineses deves encontrar tintas faciais para esse efeito. Se não precisares de branco, mesmo branco, uma base de cor clara dá-te um ar pálido q.b.

Cuidado com as maquilhagens dos chineses...

Quanto ao Carnaval... tenho que encontrar um sitio para ele passar sem dar por mim e vice-versa

Onde se podem comprar mascaras porreiras? Como ainda falta algum tempo, tenho hipotese de mandar vir do estrangeiro e sempre pode haver algo diferente daquilo que existe em portugal e talvez nao se corra o risco de haver mascaras iguais...:)

Voltar
Superior