Carlos Sousa na Vw

Li hoje a noticia no Record, que Carlos Sousa vai correr com um Touareg.

Excelente..Sempe fuio da opinião que ele nunca devia ter ido para a Nissan..Alias...Acho que ele nunca devia ter saido da Mitsubishi..A esta hora podia tar a correr com um evo..

Mas espero que tenha uma boa prestação e estou convicto que se vai safar na Vw...Embora ele teja mais habituado a pick-ups

Um abraço e saudãções TT

Bom Fim-de-semana

citação:Originalmente colocada por alter_turbo

Excelente..Sempe fuio da opinião que ele nunca devia ter ido para a Nissan..Alias...Acho que ele nunca devia ter saido da Mitsubishi..

Pois, mas o problema não foi dele, mas sim dos homens da Mitsubishi

citação:
Mas espero que tenha uma boa prestação e estou convicto que se vai safar na Vw...Embora ele teja mais habituado a pick-ups

A ver vamos, é que ele não vai correr um carro actual da equipa VW, mas sim com um dos primeiros Tarek

Penso que carro vai ser um oficial..plo menos é o que diz na noticia: "Uma fonte ligada ao piloto disse hoje à agência Lusa que Carlos Sousa, que alinhou na edição deste ano da mais importante prova mundial de todo-o-terreno com uma Nissan Navara pick-up, vai passar a dispor de um Touareg TDI oficial, em tudo idêntico ao utilizado pelo sul-africano Giniel de Villiers, segundo classificado no Dakar'2006."

Saudações TT

Voltar
Superior