Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na verdade não tenho muito dinheiro para ir ao dentista, é verdade, mas na semana passada fui lá e ela disse que tinha cáries, mas era "coisa de nada". O facto é que me limpou outros dentes e não deu importância aos que tinham cárie. A minha pergunta foi mais com o intuito de saber se eu mesmo podia fazer alguma coisa por casa, ou se realmente tinha de falar uma outra vez mais do problema. De vez em quando dói-me o dente depois de lavar os dentes, isto será sintoma de que o problema está mais agravado do que o que eu ou o dentista pensava?
O que vou dizer pode parecer bizarro mas existe uma linha de pensamento sobre dentes, creio q nao ensinada nas faculdades.
Em que indica q um dente saudavel tem capacidade para eliminar em certas condicoes as caries. Ja que é um organismo vivo.
Depois explicam processo (que é ainda complexo) e para o qual quem quiser pesquise com o google.
De qq modo isso nao é o usual nos dentistas e maioria nem conhece ou sabe disso.
Para tal efeito ´(suposto) é tambem necessario deixar de comer açucar que q altera o fluxo de nutrientes dentro do dente.
seja como for caries é para tirar no dentista .Ainda este ano tratei 4 dentes.
Quando chega ao nervo, não dói, agonia!
Vê o cenário do seguro dental. Eu precisava tratar uns dentes, também devido a umas caries. Arranjei um seguro na Allianz por 60 eur ano, mas as consultas tem um custo bem inferior ao normal. O custo do seguro vale a pena. Agora, trato um por mês.Pelo que leio, então chegou ao nervo. Não me dói sempre, só de vez em quando, mas o facto é que dói. Vou ver se vou lá no início do mês que vem. Agradeço as vossas ajudas.
Bem só de pensar que daqui a umas semanas la vou ter que ir ao dentista e n me apetece nada da ultima vez para arrancar um dente só saiu metade e dpx o dentista disse para esperarmos uns tempos para a raiz crescer mais um pouco para arrancar o resto vai custar:sh)
Também já fiz um "seguro dentário", por menos de 80€/ano compensou-me logo a partir da 3ª ida, não tem período de carência pelo que se pode fazer e usar na hora.
Era fazer um e tratar tudo o quanto antes, é um óptimo investimento dado que, quanto mais tarde for tratado mais caro pode ficar, para não falar na melhoria da qualidade de vida que uma boca saudável dá.
Pelo valor referido, não me parece que tenhas feito um seguro dentário, mas sim pagaste o acesso a uma rede de clínicas convencionadas. Basicamente é uma boa solução para quem não quer investir num seguro (a sério) uma vez que é bastante mais caro. Tens, portanto, acesso a uma tabela mais barata. Isto é um convénio/acordo[]
Quando chega ao nervo dói.
Agonia é quando infecta.
Tendo seguro, caso eu queira colocar aparelho o preço ficará mais barato?
Tens que consultar as tabelas, mas julgo que sim.
Vê na secção Ortodontia:
https://www.tranquilidade.pt/docume...riso.pdf/bd59e9de-43e8-4cbd-849a-b2a71bf19a0b