Carglass?

DMA

Well-known member
Olá a todos.

Já algum dos colegas de forum usou os serviços da Carglass?
Tenho um rachadura mínima no vidro da frente e estava a pensar a recorrer a esta marca para corrigir o problema.

O que acham? Sabem que tipo de preços praticam?
O problema fica resolvido com a intervenção deles?

Obrigado desde já a qualquer ajuda.

Um abraço a todos [:cool:]

Já usei, e ficou tudo por conta do seguro, na minha situação a reparação

dava para ser feita dada a localização e tamanho do buraco, mas pelos vistos

durante o processo houve um erro do empregado e rachou o vidro,

quando ao início só estava um buraquinho de uma pedra, solução esperar

mais um

dia para encomendar o para-brisas, já agora o meu foi marca branca, mas

se exigir, eu julgo que eles colocam um original,[;)] já agora o seguro

normalmente tem este tipo de cobertura, é uma questão de se informar

com o seguro ou mesmo na carglass eles indicam.

O meu pai já usou para mudar o pára brisas de um carro e o serviço ficou bem feito[;)]
Em relação a preços não sei porque foi o seguro que pagou...

Também vou ter de recorrer aos serviços deles, queria ver se o tempo melhorava para combinar a deslocação do técnico ao local!
Pelo que vi no site deles pode ser reparado, se por algum motivo não puder o seguro terá todo o prazer em pagar um vidro novo na marcar [:)]

Ia a 80 na autoestrada:sh) e um camião levantou uma pedra q bateu no pára-brisas. A pedrada é do tamanho de uma moeda de 1€. Agora se n tiveres QIV tens de pagar o arranjo q são 80€+ IVA (96,8€) q é caro no meu ver. Oiço tb dizer mal da carglass aqui no fórum... Por isso se calhar vamos à glass drive que tb há cá no burgo. Se tiveres QIV deves tentar fazer com q te ponham um vidro da marca (convem q seja colado como deve ser e deixar a cola secar...ah e tb era conveniente mudar a borracha já agora[:cool:]) porque os da concorrência nem sempre têm a mesma espessura, cor ou qualidade de acabamento.

Dps há sempre o pessoal que diz e com razão que as oficinas da marca tb levam os carros à carglass, mas a marca tem obrigação de garantir qualidade. E claro q o vidro pode ser da marca, mas ser montado numa dessas empresas especializadas.

Quanto à reparação, parece q eles só fazem quando não está na área de visão do condutor, porque nota-se sempre qualquer coisa depois de reparado.

Aqui dizem que não há problema em usar a carglass para reparações mas há relatos de más experiências em substituições :http://forum.autohoje.com/boxes/35116-vw-golf-para-brisas-rachado.html

Já usei GlassDrive uma vez, ao abrigo do seguro, mas aí substitui o vidro por completo.[;)]

5 estrelas, nada a dizer.

Tendo Quebra Isolada de Vidros, mesmo sendo uma coisa pequena, acho que não compensa reparar o vidro mas sim substituir.[;)]

Eu já usei o serviço não da carglass, mas da Glass Drive e nada a apontar.
Substituíram o vidro e trataram de tudo com a companhia de seguros.

Olá a todos.

Vou pensar melhor sobre o assunto, mas de qualquer maneira obrigado a todos pela ajuda.

Um abraço a todos [:cool:]

Voltar
Superior