Carburadores

MadDragon

New member
Amigos, após ver este video, fiquei com desejo de fazer isto no meu.[br:)]
O problema é que não sei como o tipo o fez.
Alguém tem algum ideia?
A meu ver ele teve que mudar o colector todo e arranjar forma de colocar 4 carburadores em cada cilindro, ou seja, teve que ser tudo por encomenda?
Há uma forma mais simples de fazer esta brincadeira?

Não te metas nisso, a longo prazo não é viável.

Aquilo aspira muito ar mas também o aspira directamente, logo, acho que não preciso de explicar mais nada.

Competição tudo bem agora para o dia-a-dia é esquecer.

São carburadores de mota.Faz-se um colector de admissão curto,para se poder adaptar os colectores à cabeça e pronto.Em vez de ter as cornetas pode ter filtros.

Não te metas nisso, a longo prazo não é viável.

Aquilo aspira muito ar mas também o aspira directamente, logo, acho que não preciso de explicar mais nada.

Competição tudo bem agora para o dia-a-dia é esquecer.

Eu já vi destes carburadores num Alfa e tinham um filtro dentro da corneta.

São carburadores de mota.Faz-se um colector de admissão curto,para se poder adaptar os colectores à cabeça e pronto.Em vez de ter as cornetas pode ter filtros.

Estou a ver.
É um processo algo complicado.
Não estou muito dentro do assunto das motas, mas estes carburadores são bons ou é mais aparato?
É que o que tenho de origem é significativamente bom e fazer uma troca só para ter um cantar mais bonito parece-me um erro.

Estou a ver.
É um processo algo complicado.
Não estou muito dentro do assunto das motas, mas estes carburadores são bons ou é mais aparato?
É que o que tenho de origem é significativamente bom e fazer uma troca só para ter um cantar mais bonito parece-me um erro.

E uma mod mais comum do que se pensa.Deve dar trabalho para afinar,sempre são quatro,mas fica uma mistura muito melhor,penso eu.E dá um boost jeitoso de hp.

Voltar
Superior