caras e pessoas

andmiguel

New member
Já repararam que quando olham para a cara de alguem é como se lhe lessem a mente?
Basta ver a cara de uma pessoa para saber se é boa pessoa, se é um drogado ou ladrão, se é uma pessoa timida, ou extrovertida, bebado ou pessoa culta. Parece que se consegue ler a mente com o olhar, ou será que a cara é moldada conforme o carácter da pessoa!? [:0]

o que acham disto? :)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Acho que não são raras as vezes que as aparências iludem.
O olhar geralmente dá para avaliar a confiança que uma pessoa tem, se está interessada na conversa, se é timida; as feições da cara em si já não me dizem muito, anda aí muita gente com bom aspecto e depois quando abrem a boca é uma desilusão, e gente que à partida não me inspiravam confiança e até são boas pessoas.
Quem vê caras não vê corações.

Cumprimentos

Hein??
Estou aqui a lembrar-me de uma prof. novinha que tive, visualmente muito sofisticada, pela cara e tudo parecia extremamente urbana, até que falou a primeira vez e foi a risada total: falava "axim", tinha "xotaque", aquele sotaque "lá de xima..." :D
E em vez de dizer "comando" dizia "comãoundo" [}:)]

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Já repararam que quando olham para a cara de alguem é como se lhe lessem a mente?
Basta ver a cara de uma pessoa para saber se é boa pessoa, se é um drogado ou ladrão, se é uma pessoa timida, ou extrovertida, bebado ou pessoa culta. Parece que se consegue ler a mente com o olhar, ou será que a cara é moldada conforme o carácter da pessoa!? [:0]

Não concordo na integra...
A cara não reflete em muitos casos o nosso interior psicologico.
A meu ver isso aplica-se apenas a um determinado esteriótipo de pessoas como por exemplo drogados e afins. À parte isso, não é tão linear como pensas!;)

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Hein??
Estou aqui a lembrar-me de uma prof. novinha que tive, visualmente muito sofisticada, pela cara e tudo parecia extremamente urbana, até que falou a primeira vez e foi a risada total: falava "axim", tinha "xotaque", aquele sotaque "lá de xima..." :D

Cumprimentos

:D
Tive uma prof de mat que era toda produzida e geitosa e quando abriu pela 1ª vez a boca, tabém falava "axim"![}:)]

Entao lê a mente a este e diz o k ele esta a pensar

2006612172342_emplastro.jpg

2006612172413_emplastro1.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por kolchak

Entao lê a mente a este e diz o k ele esta a pensar

2006612172342_emplastro.jpg

2006612172413_emplastro1.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

ai que fixe tou na telebisão outra bez!
mama tou aqui!!!eeeehhh!

[8)]
[}:)][}:)][}:)]
coitado o gajo deve ser atrasado mental [:p]

nem todas as pessoas tem a mesma capacidade para "ver" a personalidade ou pensamentos.

há pessoas que conseguem "ver" os pensamentos das outras pessoas só de ouvir falar

outras pelo olhar e expressão

outros nem se preocupam em tentar perceber os outros

e há aqueles que conseguem perceber muito da outra pessoa mas daquilo que percebem dela dão-lhe a perceber que não percebem nada.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Hein??

Cumprimentos

:D
Tive uma prof de mat que era toda produzida e geitosa e quando abriu pela 1ª vez a boca, tabém falava "axim"![}:)]

Agora uma miuda não pode ser "jeitosa" e "sofisticada" e ter sotaque do Norte? Muito bem, descobri agora que rapariga que tenha pretensões a ser moderna, sofisticada e "jeitosa" tem de ter sotaque lisboeta... Muito se aprende por vezes neste forum...

Como o outro dizia:

As iludências aparudem e muito!

As pessoas têm a grande capacidade de nos supreender com a sua bondade ou maldade nas caras mais insuspeitas...

Cumps

Voltar
Superior