Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
La isso é verdade...manda um aroma bem grande.....O que custa é provar a 1ª vez. Depois não queres outra coisa
Tambem há quem goste de lampreia mas a mim nem o cheiro. []
aprapr
apr
![]()
Vamos a isso apr![]()
aprapr
apr
apr
apr
![]()
Vamos a isso apr![]()
Só não quero caracoletas... isso nao consigo comer, por melhor que seja o molho.. [:vm)]
fosga.se ....caracois... [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Como a 300km de distancia as coisas sao tão diferentes !
( sem ofensa )
Não precisas de ir tão longe!Se calhar até é por isso que se auto-intitulam alfacinhas. Mas vocês aí para o norte também comem algumas coisas esquisitas. Vendo bem, por aqui também.
Mas no geral sou um apaixonado pela nossa gastronomia de norte a sul, passando pelas ilhas.![]()
Há umas caracoletas mais pequenas, do tamanho de caracol grande, que é o que já estão boas agora, pois o caracol ainda não está capaz, pois está magro! [Só não quero caracoletas... isso nao consigo comer, por melhor que seja o molho.. [:vm)]
Por acaso não estou a ver nada de esquesito na gastronomia aqui "de cima", mas os caracois fazem-me um bocado de impressão, uma veja em Beja só de ver o pessoal a comer aquilo no café já me estava a dar volta a barriga.
A Cova Funda ja nao existe.
O "menino julio dos caracois" não é definitivamente uma grande casa de caracois. Já está industrializado... O que lá é excelente é a morcela de arroz [kiss] . Não há dúvidas.
Caracois e caracoletas. Em Algés, junto ao mercado. Também em Algés, junto aos correios.
Em Lisboa, ao fundo da Calçada do Combro em frente a uma mercearia... e outros sitios...
tripas []
Sarrabulho []
O sarrabulho não tem nada de esquesito é apenas arroz com sangue, a cabidela também é arroz com sangue.
Sempre foram usadas na gastronomia mais que não seja para os enchidos, e só o proveitar uma parte do animal assim como em Lisboa se come os couratos, muito diferente de comer um animal todo viscoso como os caracois.