Caracolada em Lx

Acho-vos uma graça a voçes (lisboetas) por gostarem tanto de isso...
Caracois....Jasus!!!!
Até pode ser realmente bom, mas nao desperta vontade de comer nenhuma...
...Mas se organizarem uma caracolada, estou disposto a que me ofereçam alguns claro......

A Cova Funda ja nao existe.

O "menino julio dos caracois" não é definitivamente uma grande casa de caracois. Já está industrializado... O que lá é excelente é a morcela de arroz [kiss] . Não há dúvidas.

Caracois e caracoletas. Em Algés, junto ao mercado. Também em Algés, junto aos correios.

Em Lisboa, ao fundo da Calçada do Combro em frente a uma mercearia... e outros sitios...

fosga.se ....caracois... [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Como a 300km de distancia as coisas sao tão diferentes !
( sem ofensa )

Não precisas de ir tão longe! :p Se calhar até é por isso que se auto-intitulam alfacinhas. Mas vocês aí para o norte também comem algumas coisas esquisitas. Vendo bem, por aqui também. :)

Mas no geral sou um apaixonado pela nossa gastronomia de norte a sul, passando pelas ilhas. :)

Não precisas de ir tão longe! :p Se calhar até é por isso que se auto-intitulam alfacinhas. Mas vocês aí para o norte também comem algumas coisas esquisitas. Vendo bem, por aqui também. :)

Mas no geral sou um apaixonado pela nossa gastronomia de norte a sul, passando pelas ilhas. :)

Por acaso não estou a ver nada de esquesito na gastronomia aqui "de cima", mas os caracois fazem-me um bocado de impressão, uma vez em Beja só de ver o pessoal a comer aquilo no café já me estava a dar volta a barriga.

Última edição:
A Cova Funda ja nao existe.

O "menino julio dos caracois" não é definitivamente uma grande casa de caracois. Já está industrializado... O que lá é excelente é a morcela de arroz [kiss] . Não há dúvidas.

Caracois e caracoletas. Em Algés, junto ao mercado. Também em Algés, junto aos correios.

Em Lisboa, ao fundo da Calçada do Combro em frente a uma mercearia... e outros sitios...

Tás a brincar????

O restaurante é de uns vizinhos dos meus pais, e estás a dizer q não existe?

Já não é, é do Sr.João,(que infelizmente já morreu), á cerca de 5 anos.

Voltar
Superior