Caracóis

Bem, já marchou o 3º prato de caracóis deste verão.. [:cool:]

Mas surgiu-me uma questão: Uma senhora disse-me que a parte do fundo do caracol é constituída essencialmente por fezes de caracol, e eu pergunto-me se isso é verdade: Então, os caracóis em vez de *****em armazenam a m3rda dentro deles? [:D]

Então, não faz mal comer a m3rda? Não pode causar doenças? É que, se nós formos a cortar a m3rda e ficarmos só com o caracol, aquilo quase que não tem nada para comer, e lá está: quando não há muito para comer, até as fezes embarcam! [:p]

É que as fezes podem ter doenças, sabe-se os restaurantes chineses e caixotes do lixo que aquilo já provou! Agora, isto é mesmo assim como eu estou a pensar?

Eu sou grande adepto do caracol e da caracoleta assada!
De junho a setembro sou um cliente regular de quem vende essa iguaria [:p]... têm é que ser bem feitos! Umas fotos numa visita esta semana ao Júlio dos Caracóis:

WP_20160705_18_53_05_Pro_zpsxdvj1val.jpg

WP_20160705_18_21_37_Pro_zpsqyu2czsi.jpg

Para quem estiver interessado e ainda não conhecer o Júlio dos Caracóis... aconselho! Pires: 3,00eur, prato (como o da foto) 5,00eur e caracoletas (como a da foto) 12,00eur!

Eu sou grande adepto do caracol e da caracoleta assada!
De junho a setembro sou um cliente regular de quem vende essa iguaria [:p]... têm é que ser bem feitos! Umas fotos numa visita esta semana ao Júlio dos Caracóis:

WP_20160705_18_53_05_Pro_zpsxdvj1val.jpg

Para quem estiver interessado e ainda não conhecer o Júlio dos Caracóis... aconselho! Pires: 3,00eur, prato (como o da foto) 5,00eur e caracoletas (como a da foto) 12,00eur!

Caracoletas nunca provei.. Elas levam manteiga?

Bem, já marchou o 3º prato de caracóis deste verão.. [:cool:]

Mas surgiu-me uma questão: Uma senhora disse-me que a parte do fundo do caracol é constituída essencialmente por fezes de caracol, e eu pergunto-me se isso é verdade: Então, os caracóis em vez de *****em armazenam a m3rda dentro deles? [:D]

Então, não faz mal comer a m3rda? Não pode causar doenças? É que, se nós formos a cortar a m3rda e ficarmos só com o caracol, aquilo quase que não tem nada para comer, e lá está: quando não há muito para comer, até as fezes embarcam! [:p]

É que as fezes podem ter doenças, sabe-se os restaurantes chineses e caixotes do lixo que aquilo já provou! Agora, isto é mesmo assim como eu estou a pensar?
Não tens ***** dentro de ti? Se comeres um peixe o inteiro com tripas, na o tem ***** lá dentro? Onde é que pensavas que os caracóis têm a ***** antes de expelirem? Aquilo metade é só caca, não sei como conseguem comer.

O que não mata engorda. Há quem beba mijo para rejuvenescer.

Mijo não tem grande problema a nível de saúde, fezes é que já é outra história.. Pensava eu, ao que parece.

Mas como disseste no outro post, se não faz mal nem mata, não me vou ralar..

Se tirarmos as fezes o caracol não tem mais nada para comer..

Mijo não tem grande problema a nível de saúde, fezes é que já é outra história.. Pensava eu, ao que parece.

Mas como disseste no outro post, se não faz mal nem mata, não me vou ralar..

Se tirarmos as fezes o caracol não tem mais nada para comer..
Por isso é que prefiro camarão. A tripa sai fácil e ainda sobra muito para comer.

Voltar
Superior